Mais de 60 filmes e séries chegaram recentemente na Netflix

Publicidade

Netflix adicionou ao seu catálogo nacional mais de 60 novos filmes e séries nestes últimos dias de dezembro.

Nos destaques entre os filmes estão: os clássicos De Repente 30, Crime de Mestre e Paixão Obsessiva. Além disso, estreou o original Não Olhe para Cima.

Já entre as séries, chegaram novos episódios de Elite: Histórias Breves, a segunda temporada de The Witcher e a nova temporada de Emily em Paris.

Confira abaixo os destaques:

Superstore – Temporada 6 (2020)

Uma hilariante comédia de local de trabalho sobre uma família única de funcionários em uma mega loja superdimensionada. Desde os novatos de olhos brilhantes e os veteranos que já viram tudo até as contratações de verão sem noção e os gerentes para o resto da vida, juntos eles enfrentam hilariante a rotina diária de caçadores de pechinchas raivosos, vendas causadoras de tumulto e sessões de treinamento dignas de um cochilo.

O Contador (2016)

Christian Wolff, um contador com habilidades sociais limitadas, trabalha para organizações criminosas. Ao assumir um novo cliente, descobre uma mega fraude e põe sua vida em risco.

De Repente 30 (2004)

Na noite de seu 13o aniversário, o grande sonho de Jenna Rink é estar bonita e ser cortejada. Depois de uma experiência constrangedora com os alunos mais populares da escola, Jenna faz um pedido desesperado por uma nova vida. Milagrosamente seu sonho torna-se realidade, mas acompanhado de um ‘pequeno’ detalhe…

Crimes na Madrugada (2017)

Um policial com ligações ao submundo do crime procura o filho sequestrado por um grupo de contrabandistas enquanto tenta escapar à perseguição de um agente dos Assuntos Internos.

Um Crime de Mestre (2007)

Após descobrir que a sua esposa o traía, Ted Crawford mata-a, sendo preso e confessando o crime de imediato. William Beachum, o advogado da acusação, acredita que será um caso simples e a vitória são favas contadas… mas nada é tão simples como parece.

Paixão Obsessiva (2017)

O casamento entre David e Tessa termina e ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia, uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento. Saiba mais sobre o filme aqui.

137 Disparos (2021) – Original Netflix

Neste documentário, a polícia enfrenta escrutínio enquanto os americanos exigem justiça depois que a violência policial tira várias vidas de negros em Cleveland.

Uma Esposa de Natal (2021) – Original Netflix

O desejo de Natal de uma mãe – e o grande prêmio que vem com ele – desencadeia uma competição acirrada entre seus filhos.

Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade (2021) – Original Netflix

O filme segue Callie e Joseph um ano depois de se apaixonarem, agora administrando uma fazenda de laticínios e uma vinícola, mas seu romance é ameaçado quando os negócios e as obrigações familiares chamam Joseph de volta à cidade.

The Witcher – Temporada 2 (2021) – Original Netflix

Geralt de Rivia, um caçador de monstros mutante, viaja ao encontro do seu destino num mundo caótico onde os humanos são mais perversos que os próprios monstros. Relembre a primeira temporada.

Predadores Assassinos (2019)

Uma mulher e o seu pai ferido ficam presos pelas águas da enchente na sua casa durante um furacão. Com a tempestade a aumentar, eles logo descobrem uma ameaça ainda maior do que a água: um ataque implacável de um bando de jacarés gigantes.

Elite Histórias Breves: Samuel Omar (2021) – Original Netflix

Quando Samuel é ameaçado de despejo da casa de sua infância, Omar propõe uma ideia atraente para arrecadar dinheiro.

Elite Histórias Breves: Phillipe Caye Felipe – Original Netflix

Fora da escola, durante as férias de inverno, três novas histórias acontecem enquanto os alunos de Las Encinas celebram o Natal.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (2019)

Desde que se conheceram, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) constantemente bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos mas, especialmente, pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal para pôr em andamento um plano que mataria milhões de pessoas em nome de uma suposta evolução da humanidade. Para tanto eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico.

Emily em Paris – Temporada 2 (2021) – Original Netflix

Quando a ambiciosa executiva de marketing de Chicago, Emily, inesperadamente consegue seu emprego dos sonhos em Paris, ela abraça uma nova vida enquanto concilia trabalho, amigos e romance.

Não Olhe para Cima (2021) – Original Netflix

Kate Dibiasky, uma estudante de astronomia, e o seu professor, o Dr. Randall Mindy descobrem um cometa em rota de colisão direta com a Terra. E, para piorar a situação, ninguém mais se parece importar, porque não é fácil informar a humanidade acerca de algo do tamanho do Evereste que está prestes a destruir a Terra. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe, Kate e Randall partem numa digressão mediática para falar com a indiferente Presidente Orlean e o bajulador filho e chefe de gabinete desta, Jason, e participar num animado programa das manhãs apresentado por Brie e Jack. Faltam seis meses para o impacto, mas gerir o ciclo mediático de 24 horas e conseguir a atenção de um público obcecado com as redes sociais prova ser chocantemente cómico. O que será preciso para fazer com que as pessoas olhem para cima?! Leia nossa crítica.

Tudo Menos Natal (2021)

Um conto de Natal, uma comédia romântica e a história de um homem na casa dos 30 que relutantemente aprende a se deixar levar pelo espírito natalino.

Super Murali (2021)

Um alfaiate ganha poderes especiais após ser atingido por um raio, mas deve derrubar um inimigo inesperado se quiser se tornar o super-herói de que sua cidade natal em Kerala precisa.

O Rei de Porcelana – Temporada 1 (2021)

Quando o príncipe herdeiro é morto, sua irmã gêmea assume o trono enquanto tenta manter sua identidade e afeição por seu primeiro amor em segredo real.

O Mar de Tranquilidade – Temporada 1 (2021)

Durante uma perigosa missão de 24 horas na lua, os exploradores espaciais tentam recuperar amostras de uma instalação de pesquisa abandonada mergulhada em segredos classificados.

Lulli (2021)

Depois de ser eletrocutado por um aparelho de ressonância magnética, um ambicioso jovem estudante de medicina começa a ouvir os pensamentos de outras pessoas.

Outros lançamentos

New World – Temporada 1 (2021)

Ainori Love Van: Viagem pela Ásia – Temporada 1 (2017)

Japão Submerso: A Esperança – Temporada 1 – Novos Episódios (2021)

As Ondas (2019)

A 200 Metros (2021)

Não Estava no Script – Temporada 1 – Primeiros Episódios (2021)

StarBeam: Aventura de Ano Novo (2021)

Archer – Temporada 12 (2021)

Thomas & Friends – Temporadas 20 e 21 (2016)

My Best Friend’s Wedding (2016)

O Fascinante Mundo dos Corais (2021)

Aggretsuko – Temporada 4 (2021)

Velozes e Furiosos: Espiões ao Volante – Temporada 6 (2021)

Despedida de Casado – Temporada 1 (2021)

Kurup (2021)

The Witcher: Resumo da Temporada 1 (2021)

Thomas & Friends: Race for the Sodor Cup (2021)

Thomas e Seus Amigos: Trens a Todo Vapor (2021)

RuPaul’s Drag Race All Stars – Temporada 6 (2021)

Solteiros, Ilhados e Deseperados – Temporada 1 (2021)

The Witcher: Lareira (2021)

Vinte e Poucos Anos em Austin – Temporada 1 (2021)

A Garota de Oslo – Temporada 1 (2021)

Una Navidad no tan Padre (2021)

Kakegurui – 2 Temporadas  (2021)

Jim Gaffigan: O Rei da Comédia (2021)

Run Coyote Run – 3 Temporadas (2017)

Komi Can’t Communicate – Temporada 1 (2021)

Stand By Me Doraemon (2014)

Stand by Me Doraemon 2 (2020)

Victoria e Mistério (2021)

Refletidas – Temporada 1 (2021)

Inspetora Koo Kiung Yi – Temporada 1 (2021)

Jimmy Carr: His Dark Material (2021)

Blue Period – Temporada 1 (2021)

A Sabedoria do Tempo, Com Papa Francisco – Temporada 1 (2021)

The Girl in the Yellow Jumper (2020)

Papai Poderoso (2018)

Passagem para o Futuro (2021)


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: