Eles estão de volta? Saiba quem aparece em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

A espera acabou! Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já está em exibição nos cinemas brasileiros e – entre muitas surpresas e presenças ilustres – o filme tem o retorno de diversos personagens de franquias passadas do herói, mas será mesmo que esse boato de que Andrew Garfield e Tobey Maguire estão no filme é real? Vamos revelar!

Leia a crítica de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Entenda as DUAS cenas pós-créditos!

[CUIDADO COM SPOILERS PESADOS]

Em Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) em Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade.

Os outros Aranhas retornam?

Sim! Andrew Garfield e Tobey Maguire retornam como Peter Parker/Homem-Aranha em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. E o melhor, eles aparecem com importância na história do filme, não apenas como participações especiais sem relevância. Para quem não lembra, Maguire estrelou Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha 3 (2007), enquanto Garfield participou de O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro (2014).

O feitiço do Doutor Estranho para fazer todos esquecerem que Peter Parker é o Homem-Aranha acaba dando errado por interferência dele. Por isso, ao invés de fazer todo mundo esquecer sua identidade secreta, ele começa a atrair todos que sabem que Peter Parker é o Homem-Aranha de qualquer universo. Isso causa o retorno de vilões de outros universos, como o caso de Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans) – personagens que aparecem nos filmes de outras franquias da Sony.

Na metade do filme, quando Ned e MJ estão preocupados com Peter, um portal começa a se abrir quando eles comentam sobre o desejo de vê-lo.

Para a surpresa de todos, o Peter Parker que atravessa esse portal não é a versão de Tom Holland, mas o Peter de Garfield. Quando Ned repete o truque, eles encontram o Peter de Maguire. Então, eles se unem à versão do Universo Cinematográfico Marvel para ajudá-lo em sua luta contra os vilões que eles lutaram (e derrotaram) em filmes anteriores.

Além disso, Charlie Cox – da série cancelada da Netflix Demolidor – aparece como advogado de Peter e marca a entrada de Matt Murdock no MCU. E Eddie Brock (vivido por Tom Hardy) aparece na cena pós-créditos conversando com o simbionte Venom.

Sobre o filme

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

A trama de Homem-Aranha 3 continua repleta de mistérios, mas parece que o Aranhaverso está se confirmando cada vez mais.

Benedict Cumberbatch também estará no filme como Doutor Estranho, o que pode explicar a presença desses outros personagens através do multiverso. 

A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – ZendayaMarisa TomeiTony Revolori e Jacob Batalon – devem retornar.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em cartaz nos cinemas.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: