10 filmes natalinos que não são comédias românticas para ver no streaming

Publicidade

O Natal chegou e junto veio aquela típica enxurrada de filmes natalinos. Para você que já está cansado de comédias românticas genéricas, que tal alguns filmes diferentes para dar uma chacoalhada nas suas festas? Separamos 10 dicas de terror, suspense, guerra e fantasia dentro do tema para assistir no streaming. Vem ver:

Natal em 8 Bits

No Natal, Jake (Neil Patrick Harris) conta para os que estão em sua casa sobre sua aventura de quando era um garoto. Na mesma data comemorativa, só que em 1980, o jovem Jake (Winslow Fegley) embarca em uma aventura em busca do presente de Natal que realmente quer: o novo sistema de videogame Nintendo System.

Disponível na HBO Max

Duro de Matar

John McClane (Bruce Willis) é um detetive de Nova York que está indo a Los Angeles para se encontrar com sua esposa (Bonnie Bedelia), que trabalha em uma empresa japonesa. Porém, ao chegar no prédio onde ela trabalha, percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas e decide atrapalhar seus planos para resgatar sua mulher.

Disponível no Star+

Um Menino Chamado Natal

Para trazer esperança ao mundo, um garoto chamado Nikolas parte em uma aventura em busca da vila dos duendes. Ele e seu camundongo falante enfrentam perigos, inimigos e descobrem a magia do Natal.

Disponível na Netflix

Natal Sangrento

O assassino é pego depois de aterrorizar e matar pessoas durante a noite de Natal nos últimos 13 anos na Noruega. Depois de ficar solitário por quase 6 anos, o psicopata escapa alguns dias antes de noite de Natal. O próximo alvo do psicopata? Um grupo de amigos que estão se reunindo na mesma vila.

Disponível no Prime Video

Especial Turma da Mônica de Natal

É véspera de Natal e a Turma da Mônica reuniu suas melhores histórias para celebrar esta data tão especial. Mauricio de Sousa também participa dessa festa! Véspera de Natal; As Doze Badaladas do Sino de Natal; Feliz Natal para Todos; Horácio Natal.

Disponível no Prime Video

Pesadelos de Natal

Enquanto Emma trabalha para criar um lindo natal para as crianças de que ela está cuidando, o brilho quente do Natal contrasta com a hostilidade das crianças em sua casa gelada.

Disponível no Prime Video

Krampus: O Terror Do Natal

Max desperta uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca pessoas que não acreditam no Natal.

Disponível no Globoplay

Aconteceu na Noite de Natal

Danny tem 14 anos e vive aprontando. Pouco antes do Natal, seus pais decidem deixar ele e seus irmãos aos cuidados do atrapalhado tio Nicky. Mas Danny e o tio colocam o Natal de todos em risco quando decidem pegar emprestado o trenó de alta tecnologia do Papai Noel.

Disponível no Disney+

Feliz Natal

Natal de 1914, em plena 1ª Guerra Mundial. A neve e presentes da família e do exército ocupam as trincheiras francesas, escocesas e alemãs, envolvidas no conflito. Durante a noite os soldados saem de suas trincheiras e deixam seus rifles de lado, para apertar as mãos do inimigo e confraternizar o Natal. É o suficiente para mudar a vida de um padre anglicano, um tenente francês, um grande tenor alemão e sua companheira, uma soprano.

Disponível na HBO Max

O Homem que Inventou o Natal

Antes de criar a grande obra Um Conto de Natal, o autor Charles Dickens (Dan Stevens) estava sem ideias e precisando de um livro genial para sustentar sua família e retomar sua carreira. Misturando inspirações da vida real com uma imaginação incomparável, ele é capaz de criar personagens inesquecíveis que mudaram o natal para sempre.

Disponível no Star+

Confira a programação de filmes natalinos da Netflix em 2021

10 séries e filmes natalinos na Netflix do PIOR para o MELHOR


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: