Mais de 60 filmes e séries chegaram ao Amazon Prime Video recentemente

Publicidade

Amazon Prime Video adicionou mais de 60 novos filmes e séries ao seu catálogo nacional neste início de dezembro.

As novidades nas séries continuam com a chegada da segunda temporada de Alex Rider e novos episódios A Roda do Tempo. Também tem a primeira temporada da competição de comédia LOL: Se Rir Já Era.

Entre os filmes, chegaram vários filmes aclamados, campeões de bilheteria e indicados ao Oscar, como 1917, Jumanji: Próxima Fase e Bloodshot.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Confira os destaques:

Jumanji – Próxima Fase (2019)

Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta, mas o jogo mudou. Quando retornam ao Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como esperavam. Os jogadores terão que desbravar regiões desconhecidas e inexploradas, dos desertos áridos às montanhas nevadas, para conseguirem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

Divergente (2014)

Baseado no best-seller conhecido mundialmente, DIVERGENTE é um filme de aventura e ação futurística, onde as pessoas são divididas em facções distintas baseadas nas habilidades humanas.

A Série Divergente: Insurgente (2015)

Beatrice Prior deve enfrentar seus demônios internos e continuar sua luta contra uma aliança poderosa que ameaça separar sua sociedade com a ajuda de outros do seu lado.

A Série Divergente: Convergente (2016)

Além do muro, Tris e Quatro enfrentam uma ameaça mais perigosa do que eles jamais imaginaram, lutando pelo futuro de uma cidade inteira nesta terceira aventura cheia de ação.

Bloodshot (2020)

Quando Angelo Mortalli entra para o programa de proteção a testemunhas, ele se torna cobaia de um experimento. Angelo adquire superpoderes como regeneração. No entanto, sua memória é apagada, fazendo com que ele se revolte e tente recuperar suas lembranças e se vingar de quem fez isso. Leia nossa crítica.

Jogos Mortais – O Final (2010)

As armadilhas ganham uma nova dimensão neste último capítulo da franquia de terror. Bobby, um perito de auto-ajuda e também sobrevivente, se reune a um grupo de vítimas que busca superar o trauma e as seqüelas dos jogos de Jigsaw. Entretanto, os seus segredos e mentiras irão desencadear uma nova onda de terror e medo revelando todo o legado deixado por Jigsaw.

Os Órfãos (2020)

Em uma misteriosa mansão no interior do Maine, uma recém-contratada babá precisa cuidar de dois irmãos órfãos, Flora e Miles, que perderam os pais em um acidente próximo à casa. Logo ela descobre que existem outros moradores, não necessariamente vivos, e tanto as crianças quanto a casa abrigam segredos sombrios e as coisas podem não ser o que parecem.

The Expanse – 6ª temporada – 1º episódio (2021) – Original Amazon Prime Video

As tensões da guerra ameaçam separar a tripulação da Rocinante quando fazem uma descoberta surpreendente em um asteroide. Avasarala e Bobbie enfrentam a desvastação na Terra quando as rochas de Marco continuam a cair. No Cinturão e em fuga, Drummer e sua família precisam tomar uma decisão difícil. Em Ceres, as dificuldades de Marco e Filip acirram.

Alex Rider – Temporada 2 (2021) – Original Amazon Prime Video

Após a morte do tio e uma missão mortal para derrotar Point Blanc, Alex Rider está ansioso para esquecer o passado e reconstruir sua vida. Porém, quando um ataque horrível à família de um amigo o leva de volta ao mundo da espionagem, Alex deve desvendar um plano sinistro para invadir a defesa dos Estados Unidos.

Harlem – Temporada 1 (2021) – Original Amazon Prime Video

Harlem, da roteirista Tracy Oliver (Girls Trip), é uma nova comédia que retrata quatro melhores amigas elegantes e ambiciosas do Harlem, Nova York, a meca da cultura negra da América. Camille é uma jovem e popular professora de antropologia da Columbia, com amplo conhecimento das condutas de namoro de muitas culturas, mas que tem dificuldade em conduzir a sua própria vida amorosa.

1917 (2019)

Em plena Primeira Guerra Mundial, dois jovens soldados britânicos, Schofield e Blake, são convocados para uma missão aparentemente impossível. Numa corrida contra o tempo, eles precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que vai impedir um ataque mortal a centenas de soldados… dentre eles, o próprio irmão de Blake. Leia nossa crítica.

A Roda do Tempo – Temporada 1 – novos episódios – Original Amazon Prime Video

As vidas de cinco jovens mudam para sempre quando uma mulher estranha e poderosa chega dizendo que um deles é a criança de uma antiga profecia, com o poder de alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas para sempre. Eles precisam decidir se confiam na desconhecida – e uns nos outros – para mudar o destino do mundo antes que o Tenebroso consiga se libertar de sua prisão e que a Última Batalha comece.

LOL: Se Rir, Já Era – Temporada 1 (2021) – Original Amazon Prime Video

LOL: Se Rir, Já Era reúne 10 dos maiores comediantes brasileiros numa batalha épica de seis horas sem poder rir enquanto tentam arrancar o riso dos adversários. O show é apresentado por Tom Cavalcante, que tem ao seu lado a comediante Clarice Falcão para ajudá-lo nessa missão de vigiar e flagrar qualquer riso do elenco.

Encounter (2021) – Original Amazon Prime Video

Um fuzileiro naval condecorado vai em uma missão de resgate para salvar os dois filhos de uma ameaça não humana. Conforme a jornada os leva em direção ao perigo, os meninos precisam deixar a infância para trás.

Tampa Baes – Temporada 1 (2021) – Original Amazon Prime Video

Enquanto as Tampa Baes cuidam de suas carreiras, romances e vidas sociais, elas também precisam lidar com uma rivalidade no âmago de seu grupo de amigas, entre os dois casais mais poderosos da cena: Haley e Brianna e Summer e Marissa. Quais segredos serão revelados conforme os dois casais se enfrentam? E as outras Baes terão que escolher um lado?

Outros títulos:

Nina e os Guardiões – Temporada 1 (2018)

Inside Edge – Temporada 3 (2021)

Caillou – Temporada 2 (2000)

A Sétima Alma (2010)

Pronto Para Recomençar (2011)

Sainz, viver para competir – Temporada 1 (2021)

Sin Noticias de Dios (2001)

O Mistério De Hailey Dean: Morto Em Serviço (2019)

Una Banda de Chicas (2018)

Três Espiãs Demais! – 6 temporadas

Rios Vermelhos (2000)

Los Lopeggs – Temporada 1 (2021)

El Derechazo (2013)

Párpados Azules (2008)

La Muerte Lenta de Lucía B (2017)

Ed Sheeran: The Equals Live Experience (2021)

FC Bayern – Por Trás da Lenda – Temporada 1 (2021)

Bali (2021)

Aprenda com Dino o Dinossauro – Temporada 2 (2019)

Tom o Caminhão de Reboque – Temporada 1 (2018)

Ted o Trem – Temporada 1 (2018)

Anuvab Pal: Alive at 40 (2017)

Carl o Super Caminhão – Temporada 2 (2019)

Mini Caminhões – Temporada 1 (2018)

Ethan o Caminhão Basculante – Temporada 2 (2020)

The Ferragnez – Temporada 1 (2021)

O Último a Rir – Temporada 3 (2021)

Além das Montanhas (2020)

O Efeito Mariposa – Temporada 1 (2021)

A torre do mal (2014)

Seres: Genesis (2010)

Niebla de Culpa (2018)

Voces Inocentes (2007)

A Travessia (2016)

As Mães do Terceiro Reich (2012)

Correndo Contra o Tempo (2020)

Todos Están Muertos (2015)

A Lei do Cartel (2016)


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: