Kevin Feige CONFIRMA retorno de Charlie Cox como Demolidor

Publicidade

AGORA É OFICIAL! Depois de meses e meses de especulação, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, finalmente confirmou o retorno de Charlie Cox ao papel de Demolidor. Em entrevista ao CinemaBlend, ele disse:

“Se você ver o Demolidor em coisas futuras, Charlie Cox, sim, será o ator interpretando o Demolidor. Onde isso acontecerá é o que resta saber

Como bem sabemos, há rumores de que Cox estará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

E, de acordo com um novo rumor compartilhado pelo insider Daniel RPK e confirmado por outras fontes, a Marvel Studios, de fato, estaria produzindo alguma nova produção para o Demolidor. Ainda não se sabe se será um filme ou série (mais provavelmente a segunda opção), mas terá o retorno do astro Charlie Cox.

Será? Novidades devem sair em breve.

Leia também: 5 detalhes que você precisa prestar atenção no trailer de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa!

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Benedict Cumberbatch também estará no filme como Doutor Estranho, o que pode explicar a presença desses outros personagens através do multiverso. Outro rumor forte é que a atriz Kirsten Dunst pode retornar como Mary Jane. 

A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – ZendayaMarisa TomeiTony Revolori e Jacob Batalon – devem retornar.

Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro de 2021.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: