Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | 5 detalhes que precisa reparar no trailer

Publicidade

Após uma longa espera, a Sony Pictures finalmente liberou o primeiro trailer do aguardado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, terceiro filme do herói na Marvel Studios. A prévia não apenas confirma o Aranhaverso como também trás diversos rostos conhecidos de outras franquias de volta.

Pensando nisso, separamos 5 momentos importantes que você deve prestar atenção no trailer.

Assista ao trailer:

Identidade revelada e consequências

Após os eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa, em que o herói entra em confronto com o vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal) e no final tem sua identidade revelada ao mundo por meio de um blog de fofocas do jornalista J. Jonah Jameson (novamente vivido pelo ator J. K. Simmons) que não apenas expõe que Peter Parker é o Amigo da Vizinhança como que também assassinou Mysterio (algo que sabemos que não é verdade!), a vida de Peter vira de cabeça para baixo e ele precisa enfrentar as consequências de ter sua identidade secreta colocada na mesa de todo e qualquer vilão que deseja sua cabeça como prémio.

O começo do trailer mostrar o jovem em pânico ao saber que agora todos sabem que ele é o Aranha e como isso vai afetar suas relações pessoais e a escola. MJ (Zendaya) não aprece se importar com isso e continua apaixonada por ele como se nada tivesse sido mudado, mas agora é importante lembrar que ela corre sérios perigos apenas por estar ao lado dele – um dilema recorrente nas histórias do Aranha e que, inclusive, foi bastante abordado na trilogia do diretor Sam Raimi.

Com medo de tudo que isso pode provocar e temendo a vida de MJ, ele recorre ao seu amigo Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) – que também reside em Nova York – para criar um feitiço que altere a realidade e faça com que todos esqueçam quem é o Homem-Aranha. Uma magia perigosa – como alerta Wong no trailer antes de entrar em um portal – e que pode mudar tudo para sempre.

Dito e feito, Peter acaba atrapalhando Stephen Strange durante o processo de criar a magia – já que gostaria que pelo menos MJ e seu amigo Ned ainda lembrassem que ele é o Aranha – e o Doutor Estranho acaba criando uma verdadeira crise do multiverso, que traz de volta vilões (e quem sabe heróis) de outros filmes da Sony.

Vale ressaltar que Stephen é poderosíssimo e dificilmente teria errado (ou mesmo feito!) uma magia tão perigosa, por conta disso, fãs estão teorizando que o Doutor Estranho no filme seja, na realidade, outra pessoa disfarçada. Nos quadrinhos, Peter procura o vilão Mephisto para alterar sua realidade e também acaba se dando mal… será que veremos esse plot twist no filme?

O Demolidor vai aparecer?

Um dos rumores mais antigos de Sem Volta para Casa é de que o filme contará com a presença de Matt Murdock, o Demolidor – inclusive, a versão vivida por Charlie Cox na série da Netflix. A prévia em si não confirma isso, mas deixa uma enorme oportunidade para a introdução do herói/advogado, já que Peter Parker será julgado em tribunal pelos seus crimes após ser acusado de matar o Mysterio.

Inúmeras fontes ligadas à produção já declararam que Cox foi visto nas gravações e que irá sim retornar como Murdock no filme, porém, seu alter ego Demolidor, esse não deve aparecer ainda.

Duende Verde de volta

Com a crise no Multiverso estabelecida, rostos de filmes anteriores do Homem-Aranha retornam. Um deles, que ainda não havia sido oficialmente confirmado, é o Duende Verde de Willem Dafoe, que foi antagonista do Peter Parker de Tobey Maguire em Homem-Aranha (2002), de Sam Raimi. O vilão não dá as caras, mas é possível ouvir sua macabra risada, e também ver uma de suas bombas letais sendo arremessadas em direção à Parker logo no finalzinho do trailer. Segura a emoção!

O retorno triunfal de Doutor Octopus

A prévia é concluída com o retorno triunfal do Doutor Octopus, vilão vivido por Alfred Molina em Homem-Aranha 2 (2004). Vale lembrar que o ator abriu o jogo antes, falou que estava de volta em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, e ainda comentou sua experiência. Agora, porém, seu visual no longa inédito enfim foi oficialmente revelado.

Ele diz apenas um “Olá, Peter!” quando surge e muitos teorizam de que esse cumprimento seja, na realidade, para o Peter de Tobey Maguire, que deve sim aparecer no longa.

Homem-Areia e Electro?

E quanto aos demais vilões? Bom, eles ganham um pouco menos de espaço, mas ainda dão as caras na prévia. O Electro de Jamie Foxx, que apareceu em O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), já está confirmado no novo filme, mas é visto rapidamente no trailer durante um breve momento de raios, que parece atacar o Homem-Aranha junto com o Homem-Areia, vilão vivido por Thomas Haden Church em Homem-Aranha 3 (2007).

Além deles, diversos outros vilões possuem rumores de que vão aparecer, como o Abutre de Michael Keaton. Juntos devem formar o temido Sexteto Sinistro do Multiverso.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10