Manifest | Matt Long, o Zeke, confirma retorno para última temporada

Publicidade

Os fãs de Manifest podem respirar melhor sobre a quarta e última temporada da série, já que Zeke está oficialmente voltando para participar desta última temporada de episódios. 

Havia uma preocupação de que a temporada final de Manifest não incluiria o personagem querido pelos fãs porque o ator Matt Long foi escalado para Getaway, um piloto da NBC, antes que a Netflix fechasse um acordo para fazer a temporada final do programa. A NBC acabou rejeitando Getaway, deixando a agenda de Matt Long aberta, e ele está voltando para Manifest enquanto a história se aproxima do fim.

De acordo com o TVLine, o criador do Manifest , Jeff Rake, confirmou que Long retornará à série na temporada final, “permitindo que Zeke complete sua jornada para Manifest como originalmente planejado.” Em setembro, o próprio Long sugeriu que voltaria de alguma forma, dizendo “Eu voltarei para um pouco disso” durante o Creative Arts Emmys.

Rake indica em sua citação que o final de Zeke será como ele “pretendia originalmente”, o que parece ser o caso para todos os personagens, bem como para a série como um todo. O plano era para o Manifest durar seis temporadas. A série terá apenas quatro, mas a temporada da Netflix terá 20 episódios de duração, o que dá à história tempo suficiente para chegar ao final planejado. 

“O fim do jogo não mudará em nada”,  disse Rake à EW no início deste ano.  “Para aqueles que acompanharam esta história entre junho e julho, eles se lembrarão de que eu estava esperançoso nas primeiras semanas após o cancelamento de que alguém se apresentaria e nos permitiria fazer algo tão modesto quanto um filme de duas horas.” 

A série – estrelada por Josh Dallas e Melissa Roxburgh que segue os passageiros do voo 828 da Montego Air depois que eles desaparecem por cinco anos e meio, apenas para voltar sem ter noção de quanto tempo eles estiveram ou onde estiveram – teve uma jornada turbulenta para chegar a este ponto. Quando a série foi encerrada em junho, deixou muitos suspense pendurados, já que Rake tinha planos para seis temporadas. Mas assim como os passageiros do vôo 828, Manifest voltará do esquecimento.

Netflix salvou Manifest após alguns meses de fãs fazendo campanha nas redes sociais e o programa teve um bom desempenho na plataforma de streaming. A 4ª temporada condensará os planos de Rake em 20 episódios, programados para ir ao ar em 2022.

No Brasil, a série está disponível no Globoplay.

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: