Manifest | Série é salva do cancelamento e Netflix anuncia 4ª temporada

Publicidade

Para a alegria dos fãs, a série Manifest foi salva do cancelamento pela Netflix, que anunciou uma 4ª e última temporada. A produção da Warner Bros. TV foi encerrada em junho, sem uma conclusão da história.

A revelação da Netflix foi feita em dia oportuno – 28 – e em horário também apropriado, às 8h28 de Los Angeles, em referência ao voo 828 da trama.

Confira o anúncio:

Embora o canal NBC tenha anunciado o cancelamento da série Manifest em junho de 2021, a audiência da série após sua inclusão no catálogo da Netflix nos EUA está fazendo a emissora reconsiderar a produção. Desde que foi cancelada, cada vez mais pessoas começaram a assistir os episódios e o seriado conquistou o lugar de programa mais visto em serviços de streaming nos Estados Unidos. (via Deadline)

Com os novos números, Jeff Rake, criador da série, tentou convencer a Netflix a salvar a produção e investir em uma nova temporada. A primeira resposta foi negativa, porém, os números começaram a crescer e a série figurou no top 10 de títulos mais assistidos nos EUA por um mês inteiro.

Logo, rumores afirmaram que a plataforma de streaming estava reconsiderando a proposta e o próprio canal NBC se arrependeu do cancelamento.

Sobre a série

Criada por Jeff Rake (Os Mistérios de Laura), a série é inspirada no desaparecimento do voo 370 da Malaysia Airlines, em 2014.

Na trama, o voo 828 desaparece do radar e retorna cinco anos depois, quando o mesmo já tinha sido considerado perdido no fundo do mar. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem.

No Brasil, Manifest está disponível no serviço de streaming Globoplay e na HBO Max.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais