Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Imprensa não assistirá o filme completo antes do lançamento

Publicidade

Os membros da imprensa que assistirão Homem-Aranha: Sem Volta para Casa em cabines, aparentemente não verão o filme na íntegra. (via CBR)

Vários insiders, incluindo o Big Screen Leaks, estão relatando que as exibições para a imprensa apresentarão apenas cerca de 40 minutos do filme real, embora eles sejam convidados a voltar para ver o resto no final da semana. Diz-se que isso é apenas o suficiente para dar aos jornalistas algum contexto para as entrevistas e outros eventos para a imprensa.

Além dos 40 minutos acima mencionados, supostamente apenas o suficiente para dar contexto aos jornalistas, também acredita-se que a quantidade limitada de imagens mostradas tem o objetivo de evitar que certos spoilers vazem antes do lançamento nos cinemas de Sem Volta para Casa

Notavelmente, a estreia de Harry Styles como Starfox / Eros em Eternos foi estragada antes do lançamento do filme em novembro, após a estreia mundial quando um jornalista da Variety tweetou a surpresa. “Aos nossos colegas e amigos da imprensa e à comunidade de fãs que assistirão a Eternos nos próximos dias, ajudem a preservar a experiência deste filme incrível”, escreveu o presidente de marketing do Walt Disney Studios, Asad Ayaz, pouco depois. “Por favor, não publique spoilers e não revele o que tantos trabalharam tão duro para proteger.”

Há muitos rumores que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa conte com a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield em suas respectivas versões do herói. Esta atitude da Sony então está querendo inibir que a imprensa conte sobre a aparição deles ou que conte que na verdade não existe nenhuma participação, e o hype do público diminua antes da estreia.

Recorde de vendas

A pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa bateu a pré-venda de Vingadores: Ultimato nos Estados Unidos. O sucesso do cara de teia é tão grande, que o filme ainda superou outros títulos em poucas horas. As informações são do Deadline

Em duas horas, o filme ainda superou a o primeiro dia de pré-venda de Viúva Negra que detinha o recorde de melhor bilheteria da Marvel na pandemia. O amigão da vizinhança passou seus filmes anteriores, além da trilogia sequel de Star Wars no país.

No Brasil, a Sony Pictures anunciou que “Homem-Aranha: Sem Volta” para casa é a maior pré-venda em 24 horas da Ingresso.com no Brasil, sendo superior ao recordista anterior “Vingadores: Ultimato” em cerca de 5%. 

Pré-venda de Ingressos

Quem quiser garantir seu ingresso para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa antecipadamente pode se preparar: a pré-venda começou dia 29, às 12h, segundo a Sony Pictures.

Para adquirir os ingressos basta entrar no site do ingresso.com e realizar sua compra. Lembrando que o filme chega aos cinemas em 16 de dezembro, com sessões de pré-estreia dia 15.

Sobre o filme

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

A trama de Homem-Aranha 3 continua repleta de mistérios, mas parece que o Aranhaverso está se confirmando cada vez mais. 

Benedict Cumberbatch também estará no filme como Doutor Estranho, o que pode explicar a presença desses outros personagens através do multiverso. Outro rumor forte é que a atriz Kirsten Dunst pode retornar como Mary Jane. 

A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – ZendayaMarisa TomeiTony Revolori e Jacob Batalon – devem retornar.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia em 16 de dezembro de 2021.


Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: