Harry Styles é confirmado em Eternos; Saiba qual personagem ele viverá!

Publicidade

Agora é oficial! Harry Styles foi convidado a fazer uma participação em Eternos, novo filme da Marvel Studios. Segundo o TMZ, na trama o cantor dará vida à Eros (também conhecido como Starfox) o irmão caçula de Thanos (Josh Brolin), grande vilão do MCU.

Apesar da informação ter sido vazada pela imprensa internacional, Harry não marcou presença no tapete vermelho da première do filme, que aconteceu nesta segunda-feira (18), em Los Angeles.

Nos quadrinhos, o personagem foi criado em fevereiro de 1973 por Mike Friedrich e Jim Starlin na edição Iron Man #55, que também traz a primeira aparição de seu irmão, Thanos.

Starfox é um membro de uma colônia de Eternos, criada na lua de Saturno, Titã. Basicamente, ele é o total oposto de seu irmão, que é obcecado por poder e pela Morte. Um fato interessante é que a aparência dos dois é bem diferente. Eros parece muito mais com os Eternos, enquanto Thanos lembra mais os Deviantes.

Eternos será o segundo filme mais longo da história do Universo Cinematográfico da Marvel. Ao menos é isso que indica a ficha do filme feita pela rede distribuidora russa Kino Metro, que credita ao filme dirigido por Chloé Zhao (Nomadland) a duração de 156 minutos, ou 2h36.

Isso coloca a produção atrás somente do épico Vingadores: Ultimato (2019), que soma 181 minutos, ou 3h01.

Ainda de acordo com o site russo de filmes, Eternos recebeu classificação indicativa de +18 na Rússia. O que significa que a atração não poderá ser assistida nos cinemas do país por menores de idade.

Provavelmente a classificação se deve ao fato da produção ser estrelada por Phastos (Brian Tyree Henry), o primeiro personagem principal abertamente gay do MCU. Segundo o que foi reportado anteriormente, Phastos compartilhará um beijo com seu marido no filme. 

De acordo com o Screen Rant, o longa dirigido por Chloé Zhao ganhou o selo PG-13 nos EUA, ou seja, foi considerada apropriada para pessoas de 13 anos ou mais em razão de “violência fantasiosa e ação”, além de linguagem forte e insinuação de sexualidade.

Sobre o filme

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, alienígenas antigos que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants”.

O elenco destacado inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o Druig mais distante e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.

O filme terá direção de Chloé Zhao e estreia em 4 de novembro de 2021.


Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: