SAIU! O Amazon Prime Video liberou as primeiras cenas inéditas da 2ª temporada de Dom, sua série original brasileira sobre a guerra às drogas.
A estreia dos novos episódios de Dom ainda não foi definida.
Confira:
Quem foi Pedro DOM? Conheça a história real por trás da série do Prime Video
Leia também: Tudo que já sabemos sobre a 2ª temporada de Dom!
Leia também a coletiva com o elenco e o diretor de DOM!
Dom é um drama inspirado na história real de Victor, um policial que dedicou sua vida à guerra contra as drogas, e seu filho Pedro, dependente químico que ficou conhecido como um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro. Com oito episódios de uma hora cada, a série conta com Breno Silveira como diretor e showrunner, é produzida pela Conspiração e será lançada em mais de 200 territórios exclusivamente no Prime Video.
Dom conta a trajetória de Pedro, um garoto da zona sul carioca que descobre a cocaína ainda na adolescência e acaba se tornando o líder de uma quadrilha de criminosos que dominou as manchetes dos jornais cariocas no começo dos anos 2000.
O segundo ano vai contar com a recriação de um conflito entre indígenas e madeireiros ambientado na Amazônia dos anos 1970; a encenação de uma rebelião dentro de um presídio com mais de 200 figurantes; e uma perseguição ambientada no Nordeste, já nos anos 2000, envolvendo quatro caminhonetes e troca de tiros.
A primeira temporada de Dom já está disponível no Prime Video. A 2ª ainda segue sem data de estreia.
O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.