Mulheres enfrentam organização criminosa em filme do Prime Video estilo John Wick

Publicidade

Finalmente veio para o Brasil um dos filmes mais comentados do ano. O longa de ação, que acompanha três gerações de mulheres que precisam aprender a confiar umas nas outras e enfrentar uma implacável organização criminosa, vem como original do Amazon Prime Video. No melhor estilo John Wick, Coquetel Explosivo (Gunpowder Milkshake) já chegou chegando. Aqui vamos destacar tudo que você precisa saber antes de assistir ao filme.

Sobre o que o filme se trata?

Na trama, dirigida por Navot Papushado, Sam (Karen Gillan) é uma assassina que se envolve em um caso complicado ao salvar uma menina de oito anos das mãos de criminosos. Ela mata pessoas poderosas e perde a proteção de sua organização, mas conta com a ajuda de uma aliada do passado para sobreviver.

Vamos de trailer

Recepção da crítica

Apesar de ter sido sucesso entre o público geral, Coquetel Explosivo possui apenas 58% de aprovação da crítica, com base em 155 reviews no Rotten Tomatoes. No IMDb o longa possui nota mediana de 6.0/10.

“Embora esteja perigosamente perto de ser uma corrida açucarada sem nenhuma substância, Coquetel Explosivo é uma explosão brutal que vai absorver o público em seu universo de neon”, diz o consenso da crítica.

Vai ganhar uma sequência?

Para alegria dos fãs, SIM! De acordo com o THR, uma sequência já está em desenvolvimento pela produtora Studiocanal. O longa de ação estrelado por Karen Gillan (Guardiões da Galáxia) e Lena Headey (Game of Thrones) deve ter seu segundo filme agendado para final de 2022.

Novidades devem sair muito em breve. Para assistir o filme no Prime Video, basta clicar neste link.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também: O que acontece com as pessoas depois que morrem? Entenda o final de Profecia do Inferno


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: