Alerta Vermelho | Vin Diesel realmente fez teste para Cats?

Publicidade

Um dos maiores mistérios de Alerta Vermelho – nova mega produção da Netflix – é uma fala do personagem de Ryan Reynolds, que afirma que o astro da ação Vin Diesel já fez teste para estrelar o musical Cats. Mas será que isso é verdade ou foi apenas uma piada do filme? Vamos descobrir!

Leia nossa crítica de Alerta Vermelho e o final explicado do filme!

[CUIDADO COM SPOILERS]

Esta é a grande a grande risada do desfecho do filme. Tudo começa quando Dwayne Johnson pergunta: “Você sabe o que eu acho engraçado, Booth?” E Ryan Reynolds responde: “Fita de audição de Vin Diesel para Cats. Isso existe”. É uma boa piada, mas pelo que podemos dizer isso não existe – pelo menos no que diz respeito ao registro público. Com isso dito, Diesel revelou no passado que quer fazer um musical, possivelmente dentro da franquia Velozes e Furiosos, quem sabe?

[ATUALIZAÇÃO]

Após a repercussão da piada, de fato um vídeo em que o astro aparentemente faz um teste para Cats caiu na internet. Confira:

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Quando questionado por Kelly Clarkson em seu talk show se ele pensaria em fazer um show-tapper Velozes e Furiosos , Diesel disse: “Bem, estou morrendo de vontade de fazer um musical. Sim eu iria. Eu estava perto de fazer Garotos e Garotas com Steven Spielberg, e acabamos não fazendo, mas estou morrendo de vontade de fazer um musical”.

Pode-se imaginar Reynolds ou um dos roteiristas do filme comentando sobre esse fato, bem como a rivalidade pública de Johnson com Diesel depois que eles fizeram quatro filmes Velozes e Furiosos juntos. Embora Johnson tenha dito a Jess Cagle – em seu programa SiriusXM esta semana – que ele não inventou essa piada.

Alerta Vermelho já está disponível na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: