The Boys | Confira a primeira imagem da Condessa Escarlate na série

Publicidade

VEIO AÍ! A Condessa Escarlate da 3ª temporada de The Boys teve sua primeira imagem oficial divulgada. A personagem será vivida por Laurie Holden (TWD) e é parceira de equipe do Jovem Soldado. (via Collider)

Embora nos quadrinhos ela use um traje similar ao da Feiticeira Escarlate, seu uniforme na série vai para uma linha mais próxima do “realismo”.

Confira:

O showrunner de The Boys, Eric Kripke, prometeu se livrar do uso de “armas reais” em seus sets após o tiroteio no set do filme de faroeste Rust.

O incidente ocorreu depois que o ator Alec Baldwin disparou uma arma de fogo no set do filme em Bonanza Creek Ranch, matando a diretora de fotografia do filme, Halyna Hutchins, e ferindo criticamente seu diretor, Joel Souza

Hutchins, de 42 anos, foi levada às pressas de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México e declarada morto no local, enquanto Souza, 48, foi transportado em uma ambulância para o Centro Médico Regional Christus St. Vincent e estava em estado crítico no momento do atendimento inicial relatórios.

Baldwin emitiu um comunicado sobre o incidente nas redes sociais, dizendo que está “cooperando totalmente com a investigação policial” e em contato com a família de Hutchins, embora muitas pessoas e membros da indústria ao redor do mundo estejam reagindo ao incidente.

Uma dessas pessoas é Kripke, que atua como showrunner de The Boys, da Amazon Prime Video , uma série que se passa em um mundo onde os super-heróis não são os benfeitores altruístas que as pessoas acreditam que sejam. Isso faz com que um grupo desorganizado se reúna e exponha os “supers” como as ameaças arrogantes e autorizadas que realmente são. Embora a série já tenha apresentado muitas cenas de tiros e armamento para combater esses seres superpoderosos, Kripke disse que nenhum de seus projetos futuros incluirá “armas de fogo”.

“Alguém ferido ou morto no meu set é meu pior pesadelo”, disse Kripke em um tweet, estendendo a mão e “enviando amor” à família de Hutchins e ao elenco e equipe de Rust , que inclui Jensen Ackles, um ator que logo estreará em The Boys e anteriormente na criação de Kripke na CW, Supernatural. Kripke continuou: “Sinto muito. Na memória [de Hutchins], uma promessa simples e fácil: nunca mais armas com espaços em branco em nenhum dos meus conjuntos. Usaremos flashes de focinho VFX. Quem está comigo?”

Embora a  terceira temporada de The Boys já tenha terminado as filmagens, esta promessa parece se aplicar a todo o projeto de Kripke em andamento, com atores e outros membros da indústria concordando com a mudança. O ator Jack Quaid de The Boys e o supervisor geral de efeitos visuais Stephan Fleet responderam com apoio no Twitter, com o escritor e produtor Neil Gaiman, também tweetando “Estamos com você.”

O incidente no set de Rush ainda está sob investigação policial. a 3ª temporada de The Boys deve ser lançada em meados de 2022, com a quarta temporada também programada para começar a ser filmada no próximo ano. Teremos que esperar para ver como as armas de VFX serão usadas ​​nos próximos episódios.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: