Dexter | Quatro episódios essenciais para assistir antes da nova temporada

Publicidade

Estamos a apenas poucos dias do retorno de Dexter na nova série Dexter: New Blood e com ele um novo capítulo e talvez um final adequado. 

Os fãs da série dramática há muito falam sobre sua insatisfação com a forma como a série terminou há oito anos e agora eles estão tendo a chance de uma reformulação adequada. 

Antes dos novos episódios que estrearão em novembro, a estrela da série Michael C. Hall revelou quatro episódios das temporadas originais que você deve visitar novamente antes do retorno do programa. 

Falando com o Entertainment Weekly Hall disse: “Se você está começando a assistir Dexter, recomendo que comece com o primeiro episódio e depois os assista em ordem.” Fora isso, Hall recomenda estes quatro episódios:

  • Episódio 1.01 – “Dexter” – “O episódio piloto é muito bom, porém, é um dos meus favoritos.”
  • Episódio 1.10 – “Seeing Red” – “Mais uma vez, recomendo que você assista aos episódios em ordem, mas na primeira temporada também há um episódio em que Dexter faz uma descoberta fundamental sobre suas origens e, se nada mais, eu adoro porque tenho que fazer este rosto realmente divertido plantar em uma sala cheia de sangue e foi como uma espécie de deslize macabro. “
  • Episódio 3.10 – “Go Your Own Way” – “Eu realmente amo o episódio da terceira temporada em que Dexter e Miguel Prado, interpretado por Jimmy Smits, acabam se enfrentando no telhado de um prédio no centro da cidade, e Jimmy Smits faz essa coisa incrível quando ele faz esse gesto enquanto está gritando com Dexter. Eu não sei, isso sempre ficou na minha mente porque eu tinha um lugar na primeira fila para isso.”
  • Episódio 4.12 – “The Getaway” – “Então eu teria que dizer o final da quarta temporada. Se você ainda não viu a série, não direi nada mais do que isso, e novamente recomendo que você assista todos os episódios levando a isso, mas você verá o que quero dizer.”

Junto com Hall, Jennifer Carpenter retorna, como a irmã de Dexter, Deb, em uma nova versão. Jack Alcott interpreta o filho adolescente de Dexter, Harrison, que misteriosamente volta à sua vida após 10 anos. O elenco também inclui Julia Jones (The Mandalorian), Alano Miller (Sylvie’s Love), Johnny Sequoyah (Believe) e Clancy Brown (The Crown, BILLIONS®), que se unem com o showrunner da série original Clyde Phillips.

Passando-se 10 anos depois do desaparecimento de Dexter no olho do furacão Laura, a série encontra-o vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas na sequência de eventos inesperados nesta região, seu passado sombrio vem à tona.

A sequência de oito temporadas do DEXTER estreou a partir de 2006 e trouxe Hall como Dexter Morgan, um especialista forense, complicado e conflituoso, do departamento de polícia de Miami que atua como um serial killer à noite. O programa se tornou uma das séries mais aclamadas da televisão, ganhando várias indicações ao Emmy® de Melhor Série de Drama para Televisão, bem como um prestigioso prêmio Peabody em 2008, e foi duas vezes eleita uma das 10 melhores séries de TV pela AFI television.

No Brasil, Dexter: New Blood será disponibilizada no Paramount+ a partir de 8 de novembro. O serviço já tem oito temporadas originais disponíveis, assim como o Globoplay e Amazon Prime Video. Clique aqui para assinar o Paramount+.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: