Ghostbusters: Mais Além divulga novo trailer oficial

Publicidade

A Sony Pictures divulgou o novo trailer de “Ghostbusters – Mais Além“. O filme é dirigido por Jason Reitman e conta com a produção de Ivan Reitman, diretor do clássico de 1984.  O filme é estrelado por Paul Rudd, Finn Wolfhard, Carrie Coon e Mckenna Grace.

Confira abaixo:

“Do diretor Jason Reitman e do produtor Ivan Reitman, chega o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Mais Além’, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma pequena cidade, eles logo descobrem sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás. O filme foi escrito por Jason Reitman e Gil Kenan.”

Ghostbusters: Mais Além tem direção de Jason Reitman (Tully, Juno), filho de Ivan Reitman, que foi responsável pela criação da franquia.

No elenco, já foram anunciados Paul Rudd (Homem-Formiga), Carrie Coon (Kin), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Capitã Marvel), além é claro dos retornos de Bill MurrayDan AykroydSigourney WeaverErnie Hudson e Annie Potts.

Ghostbusters: Mais Além tem previsão de estreia para 18 de novembro no Brasil.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: