Halloween Ends vai incorporar pandemia e temas políticos atuais

Publicidade

Michael Myers não vai ser o único usando uma máscara em Halloween EndsO diretor e roteirista David Gordon Green contou ao site Uproxx que o seu terceiro (e último) filme no comando da saga vai se passar em 2022, o mesmo ano que será lançado, e vai incorporar a pandemia de Covid-19 à trama.

“Se você pensar um pouco sobre isso, estamos deixando esses personagens [em Halloween Kills] no ano de 2018, quando o mundo era bem diferente. Teremos o mundo de Haddonfield afetado pelo trauma dos eventos dos dois filmes anteriores, e tendo algum tempo para processar esse trauma – mas, ao mesmo tempo, teremos o mundo inteiro passando pela pandemia, e por vários acontecimentos políticos peculiares, que viraram tudo de cabeça para baixo

Estrelado por Jamie Lee Curtis, Kyle Richards, Judy Greer e Andi Matichak, o filme se passa imediatamente após os acontecimentos finais de Halloween, de 2018, quando as mulheres da família Strode enfrentaram seu algoz Michael Meyers e o deixaram preso no porão de sua casa em chamas, enquanto buscavam ajuda para curar os graves ferimentos de Laurie Strode (Curtis). Após descobrirem que seus esforços foram em vão e o assassino continua à solta, é hora de enfrentar o mal em seu estado puro novamente e, com sorte, colocar um ponto final nessa história macabra.

Leia a crítica de Halloween Kills: O Terror Continua!

O diretor David Gordon Green também retorna ao comando de Halloween Kills: O Terror Continua, dirigindo um roteiro que ele co-escreveu com Danny McBride e Scott Teems.

O longa chega aos cinemas em 14 de outubro, enquanto Halloween Ends está previsto para 15 de outubro de 2022.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: