La Casa de Papel | Novo teaser prepara para o fim; vem ver!

Publicidade

Netflix revelou o primeiro teaser do Volume 2 da Parte 5 de La Casa de Papel. Com narração do Professor (Álvaro Morte), a prévia mostra que os ânimos estão exaltados e a equipe fará de tudo para fazer valer os sacrifícios de seus colegas.

Confira junto com uma nova imagem:

No episódio final da 5ª temporada, parte 1 , Sagasta (José Manuel Seda) e sua unidade encurralam Tóquio, Denver e Manila na cozinha do banco. Como os soldados parecem ter a vantagem, o Professor diz a Tóquio para irritar Gandia tanto que ele acaba ignorando ordens diretas de Sagasta, e é exatamente isso o que acontece. Gandia fica com tanta raiva que tenta ferir os ladrões com uma granada. Mas Tóquio joga a granada de volta, e a explosão que se segue mata um dos soldados.

Sagasta subseqüentemente coloca Gandia sob controle, e eles voltam a lutar. Enquanto isso, Denver e Manila escapam da cozinha pelo elevador. Eles pedem que Tóquio faça o mesmo, mas ela sabe que já é tarde demais. Ela se despede de Rio pelo buraco no chão que Rio cavou. Enquanto Sagasta, Gandia e o resto dos soldados correm para a cozinha, Tóquio os segura o máximo que pode. Decidindo morrer em seus próprios termos, ela se explode com as granadas amarradas ao peito. Como Gandia está perto dela no momento, ele também é morto.

Na 5ª temporada, parte 2, veremos como a morte de Tóquio levará a uma queda no grupo. Enquanto Denver e Manila tentam ajudar Tóquio, Estocolmo permanece completamente desorientada após se injetar morfina. Na segunda parte da 5ª temporada, podemos ver alguns membros do grupo culpando Estocolmo pela morte de Tóquio. Enquanto isso, Helsinque terá que suportar uma dor terrível, pois não há morfina. Também podemos ver seu relacionamento com Palermo se aprofundar nos próximos episódios.

Alguns dos membros do grupo estão treinando para chegar ao museu, sem saber que um soldado gravemente ferido os espera do outro lado. Portanto, mais alguns membros da tripulação podem morrer na parte 2. Se Sagasta e alguns de seus soldados sobreviverem à explosão, eles irão lançar um ataque brutal contra os ladrões.

Enquanto isso, Alicia deu à luz sua filha Victoria com a ajuda do professor e sua equipe. Mas isso não garante que ela mudará de lado imediatamente. Ao contrário de Lisboa, ela gosta de Madrid e não tem intenção de sair. Assim, em episódios futuros, ela tentará recuperar o controle da situação com o alicate que escondeu na manga. O filho de Berlin, Rafael, é apresentado na parte 1 da 5ª temporada, o que significa que na parte 2, podemos descobrir o que aconteceu com ele e por que ele não participou de nenhum dos assaltos.

Os episódios finais de La Casa de Papel chegarão em 3 de dezembro deste ano. As demais temporadas estão disponíveis na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: