Venom: Tempo de Carnificina | Saiba quem é AQUELE personagem que aparece no final do filme

Publicidade

A espera acabou! Venom: Tempo de Carnificina, está agora nos cinemas brasileiros e traz consigo algumas novidades que devem ser exploradas nos filmes futuros do anti-herói.

Caso você já tenha assistido ao filme e/ou não ligue para spoilers, neste artigo vamos quem é aquele personagem que surge no final do filme.

Leia também: Entenda a empolgante cena pós-créditos de Venom 2!

[CUIDADO COM SPOILERS]

Um novo Simbionte?

No clímax de Venom 2, no meio da briga entre os simbiontes, o detetive Patrick Mulligan (Stephen Graham) enfrenta a vilã Shriek (Naomie Harris), afinal, no passado, foi um tiro de sua arma que a cegou de um olho. O acerto de contas acaba não saindo muito bem para Mulligan que, aparentemente, é morto.

No entanto, antes que isso aconteça, Carnificina parece intervir e passar para ele algum tipo de simbionte – da mesma forma que Eddie passou para Cletus. O policial morre, mas, após alguns segundos, seus olhos mudam de cor, ele volta à si e diz que “todos são monstros!”. Mas ok, quem é esse novo personagem?

Bem-vindo Toxina

Na realidade, o simbionte se chama Toxina e existe nos quadrinhos. Após dar a luz para Toxina, o maior desejo de Carnificina era destruir seu filho indesejado, mas ele estava fraco demais. Klyntar então se fundiu com o policial Patrick Mulligan. Mais tarde, Toxina foi treinado por Venom, tornando-se seu aliado. Mais pra frente, Mulligan percebeu ter um senso de moralidade maior do que o de Venom e através de desentendimentos, acabou combatendo ele e Carnificina, prevalecendo e tornando-se um vigilante.

Agora que Venom e Eddie estão em outro universo – como vemos na cena pós-créditos – talvez Mulligan passe a ser o simbionte principal e retorne nos próximos filmes da Sony como um herói que deverá combater Venom e outros possíveis vilões.

Leia a nossa crítica de Venom: Tempo de Carnificina


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: