Venom: Tempo de Carnificina tem nota revelada no Rotten Tomatoes

Publicidade

Venom: Tempo de Carnificina teve sua pontuação revelada no Rotten Tomatoes

O filme, que estreou nos cinemas em alguns países na semana passada, está mais uma vez dividindo a opinião do público e da crítica.

No momento em que esta notícia foi escrita, Venom: Tempo de Carnificina tem uma pontuação de 59% entre os críticos do Rotten Tomatoes, com 167 avaliações enviadas. Isso significa que o longa está oficialmente “Podre” pela escala de medição do Rotten Tomatoes.

O consenso da crítica diz: “Uma sequência direcionada diretamente aos fãs da química do casal original, Venom: Let There Be Carnage avidamente abraça o lado mais bobo da franquia.” 

Já para o público, o filme tem uma pontuação de 85% com mais de 5 mil avaliações enviadas.

O consenso do público diz: “Com muita ação, cenas de luta divertidas e muita comédia, Venom: Tempo de Carnificina oferece aos fãs tudo o que eles procuram – além de uma surpresa pós-créditos imperdível.”

Leia a nossa crítica

A sequência terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom. Quem também volta é Michelle Williams, como Anne.

Dirigido por Andy Serkis, tendo tido sua data de estreia modificada outras duas vezes, Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas brasileiros em 7 de outubro.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img