“Venom: Tempo de Carnificina” quebra recordes de bilheteria em sua estreia internacional nos cinemas

Publicidade

“Venom: Tempo de Carnificina” mostrou sua força nos dois primeiros territórios em que estreou. Na Rússia, o filme faturou mais de 15 milhões de dólares no fim de semana de estreia, se tornando a maior abertura da Sony no país. Além disso, o filme também se tornou a maior abertura da pandemia e é a 4ª maior abertura de todos os tempos no país.  

Já nos Estados Unidos, o filme faturou 90 milhões de dólares em seu fim de semana de abertura, 10 milhões acima da estreia do primeiro filme, em 2018.  “Venom – Tempo de Carnificina” se tornou a maior abertura da pandemia nos cinemas americanos. 

Leia nossa crítica

A sequência terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom. Quem também volta é Michelle Williams, como Anne.

Dirigido por Andy Serkis, tendo tido sua data de estreia modificada outras duas vezes, Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas brasileiros em 7 de outubro.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais