Sangue e Água: 3ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

A série adolescente sul-africana Sangue e Água gira em torno de Puleng, uma estudante do ensino médio que suspeita que uma grande nadadora de uma escola particular de elite seja sua irmã há muito perdida. A premissa é cheia de suspense e mistério e mescla temas como família, crime e adolescência. Essa combinação provou ser uma fórmula vencedora para a Netflix. A série estreou em 2020 e recebeu ótimas avaliações da crítica e do público.

A série de drama também ganhou vários prêmios, incluindo o prêmio de Melhor Drama para TV no 2021 South African Film and Television Awards. A segunda temporada do programa aumenta as apostas e deixa um complicado rastro de perguntas para as quais os espectadores mal podem esperar para encontrar as respostas. Naturalmente, se você é um fã do programa, deve estar se perguntando se haverá uma temporada seguinte. Nesse caso, permita-nos compartilhar tudo o que sabemos sobre a potencial temporada 3!

Data de lançamento da 3ª temporada de Sangue e Água

A 2ª temporada de ‘Sangue e Água’ foi lançada na íntegra em 24 de setembro de 2021, na Netflix. A edição do segundo ano compreende sete episódios com duração de 43-52 minutos cada.

Com relação à terceira temporada, aqui está o que reunimos. A Netflix ainda não renovou oficialmente a série para uma terceira temporada. No entanto, vendo como a segunda temporada termina em uma grande angústia, uma terceira leva de episódios para a série parece inevitável. A segunda temporada foi anunciada cerca de um mês após a estreia da primeira. Isso ocorre porque a Netflix geralmente leva algum tempo para avaliar o desempenho de um programa antes de solicitar uma nova parcela.

Se o programa atender aos critérios de renovação do serviço, a terceira parcela pode ser anunciada já em outubro de 2021. Levando em consideração que as filmagens da segunda temporada começaram em novembro de 2020 e duraram quatro meses, a equipe pode seguir um cronograma de produção semelhante para a temporada 3 também. Supondo que a nova temporada tenha o sinal verde em breve e comece a filmar no final de 2021, esperamos que a 3ª temporada de Sangue e Água seja lançada no segundo trimestre de 2022.

Elenco da 3ª temporada de Sangue e Água

O elenco de ‘Sangue e Água’ é liderado por Amamkele Qamata, que aparece como Puleng Khumalo, a nova garota no Parkhurst College, e Khosi Ngema, que faz o papel de Fikile Bhele, um atleta famoso da escola. Os membros do elenco Dillon Windvogel (Wade Daniels), Thabang Molaba (Karabo “KB” Molapo), Arno Greeff (Chris Ackerman) e Greteli Fincham (Reece van Rensburg) interpretam os personagens que formam o círculo de amigos de Puleng e Fikile.

O elenco principal também inclui Gail Mabalane (Thandeka, mãe de Puleng), Getmore Sithole (Julius, pai de Puleng), Odwa Gwanya (Siyabonga aka Siya, irmão de Puleng) e Ryle de Morny (treinador Chad Morgan). Leroy Siyafa (Sam), Katishcka Chanderlal (Pauline) e Alzavia Abrahams (Zayd) aparecem em papéis essenciais na 2ª temporada.

Para a terceira temporada, esperamos que a maioria dos membros do elenco acima mencionados repitam seus papéis. Atores recorrentes como Nasty C (Zhero), Anil Sabharwal (Jono), Andre Lombaard (Sr. Loots), Laura Bosman (Sra. Joffe), Baby Cele (Sra. Dlamini), Sonia Mbele (Lisbeth Molapo) e Esther von Waltsleben (Sra. Thorne) também provavelmente retornará. Além disso, é possível ver alguns rostos novos.

Qual a trama da 3ª temporada?

O final da 2ª temporada de ‘Sangue e Água’ oferece algumas reviravoltas de cair o queixo. Em primeiro lugar, Puleng e toda sua família são submetidos a um teste de DNA. De acordo com o teste, Puleng e Fikile compartilham a mesma mãe, mas não o mesmo pai, tornando as coisas extremamente complicadas. Além disso, a mãe de Fikile é sequestrada e interrogada por ninguém menos que Lisbeth, que quer saber mais sobre Puleng.

Por outro lado, Fikile é arrastada pelos policiais deixando seus amigos na festa confusos. A terceira temporada provavelmente se concentrará no triângulo amoroso entre Puleng, Wade e KB. Poderíamos obter algumas respostas sobre o papel de Puleng na conspiração e por que Lisbeth está procurando informações sobre ela. A verdadeira natureza da adoção e ascendência de Fikile também pode ser revelada, e podemos aprender sobre seu pai biológico.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre com novidades sobre o site.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10