Sex Education: 4ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

‘Sex Education‘ coloca os alunos da Escola Secundária de Moordale na frente e no centro enquanto exploram sua sexualidade emergente. A “clínica de sexo” não oficial dos colegas de turma do sexto ano Otis e Maeve na escola dá início a uma revolução sexual positiva que faz os alunos experimentarem e os administradores da escola ficarem decididamente nervosos. Criada por Laurie Nunn, a série de comédia foi lançada originalmente em 11 de janeiro de 2019.

No primeiro mês de seu lançamento, o show para adolescentes atraiu cerca de 40 milhões de telespectadores. Os críticos elogiaram o programa por sua escrita inteligente e sua abordagem ousada, mas sensível, sobre sexo e sexualidade.

Se você é fã da série está esperando ansiosamente para ver o que acontece após a terceira temporada. Aqui está tudo o que sabemos sobre a potencial temporada 4.

Data de lançamento da 4ª temporada de Sex Education

A terceira temporada de Sex Education estreou em 17 de setembro de 2021, na Netflix. A temporada teve 8 episódios lançados na íntegra para o público global, composta por episódios que duram aproximadamente 50 minutos cada.

No que diz respeito à 4ª temporada, a Netflix confirmou que a série retornará através de um anúncio na programação do Festival Tudum Mundial.

O que não pode ser ignorado são as principais reviravoltas na trama que entram em vigor no final da 3ª temporada. Isso sugere fortemente que a temporada 4 verá mudanças significativas em seu enredo. Em uma entrevista recente em setembro de 2021, Asa Butterfield (Otis) confirmou a ambigüidade em torno da antecipada 4ª temporada, dizendo: “Eu adoraria fazer uma quarta temporada porque nos divertimos muito neste programa. Ao mesmo tempo, estamos fazendo isso há três anos e eu ficaria feliz em dizer adeus a esses personagens … Teremos que ver.”

Com essa renovação, podemos esperar que a 4ª temporada de ‘Sex Education’ seja lançada no quarto trimestre de 2022 . Asa também mencionou que um spinoff bem pensado do show seria uma boa ideia, mas o que ele realmente gostaria é um filme de Natal de ‘Sex Education’. Quem não gostaria!

Elenco da 4ª temporada de Sex Education

A 3ª temporada apresenta todos os personagens que conhecemos e amamos, incluindo Otis (Asa Butterfield), sua mãe Jean (Gillian Anderson), Eric (Ncuti Gatwa), Maeve (Emma Mackey), Adam (Connor Swindells) e Ola (Patricia Allison). A série teria ficado incompleta sem Jackson (Kedar Williams-Stirling), Aimee (Aimee Lou Wood), o Sr. Groff (Alistair Petrie) e Lily (Tanya Reynolds).

Os personagens secundários incluem Jakob (Mikael Persbrandt), Colin (Jim Howick), Ruby (Mimi Keene), Steve (Chris Jenks), Anwar (Chaneil Kular), Emily (Rakhee Thakrar) e Maureen (Samantha Spiro). Também vemos Rahim (Sami Outalbali), Viv (Chinenye Ezeudu) e a mãe de Maeve, Erin (Anne-Marie Duff). A temporada 4 provavelmente terá todos os membros do elenco mencionados acima reprisando seus papéis. Além disso, podemos esperar que alguns novos membros do elenco se juntem à lista expansiva do show.

O que acontecerá na 4ª temporada?

A 3ª temporada encontra Moordale Secondary sob o comando de uma nova diretora, que pinta a escola de um cinza sombrio literal e figurativamente. No entanto, os alunos dão continuidade à cultura sexual positiva da escola e até a defendem quando ela está em perigo. Como resultado, eles conseguem inspirar outras escolas em todo o país. Mas os investidores de Moordale param de financiar a escola, fazendo com que o destino da instituição esteja em jogo. Maeve recebe ajuda financeira de última hora de sua mãe e parte para um programa acadêmico nos Estados Unidos após se despedir de Otis.

Uma potencial temporada 4 provavelmente verá Maeve voltando em algum momento, possivelmente em um novo avatar americanizado. Sua dinâmica com Otis se estende por três temporadas. Por mais tentador que seja, podemos esperar que seja adequadamente mudado, com um deles provavelmente em um relacionamento firme. A vida doméstica de Otis também será substancialmente diferente com o nascimento de sua irmãzinha, Joy. Com a escola prestes a fechar e Maeve se mudando, qualquer iteração do programa assumirá um formato decididamente diferente. A única coisa de que podemos ter certeza é que os personagens centrais e seus experimentos carnais permanecerão tão divertidos como sempre.

Fique ligado aqui no site que estaremos sempre atualizando com novidades sobre Sex Education.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

O

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais