6 curiosidades que talvez você não saiba de Sex Education

Publicidade

Sex Education faz um sucesso na Netflix e a terceira temporada acabou de estrear, e para você ficar ainda mais no clima dessa série, a gente separou 6 curiosidades pra você!

Confira no vídeo abaixo ou no texto a seguir:

  1. Coordenadora de intimidade

Conforme o movimento #MeToo cresceu em Hollywood, a Netflix decidiu contratar Ita O’Brien, uma coordenadora de intimidade pra auxiliar os atores com as cenas de sexo, e deixá-los confortáveis nas situações.

A gente já percebeu que Sex Education lida com a sexualidade de jovens e temos muitas cenas de sexo na serie, então essa iniciativa com toda a certeza é bem legal, e vamos torcer para que isso aconteça com mais séries.

2. Romance na vida real

Após se conhecerem nas gravões de Sex Education, os atores
Aimee-Lou Wood, que interpreta a Aimee Gibbs e Connor Swindell, que faz o Adam Groff engataram em um relacionamento na vida real. O casal ficou juntos por dois anos e em 2020 terminaram amigavelmente. Inclusive a atriz deu uma entrevista onde contou que a decisão do término foi em conjunto, mas que eles se respeitam muito e continuam amigos.

3. Quase Homem-Aranha

Talvez você não se lembre, mas Asa Butterfield quase foi o Homem-Aranha no lugar do Tom Holland. Inclusive, no quarto de Otis tem um pôster da máscara do herói com um ‘X’ vermelho em cima.

4. Girl Power

Os bastidores de Sex Education é quase inteiro composto por mulheres. A série foi criada por Laurie Nunn e possui rotatividade de diretores, sendo três mulheres, Kate Herron, Sophie Goodhart e Alice Seabright. Além delas, também temos nove roteiristas, sendo seis mulheres, Laurie Nunn, Sophie Goodhart, Bisha K. Ali, Laura Hunter, Laura Neal e Rosie Jones.

5. Não tão jovens

Apesar de interpretarem personagens que estão no ensino médio, alguns atores já tem mais de 25 anos. Ncuti Gatwa, que faz o Eric tem 28 anos, Aimée Lou Wood, que interpreta a Aimee e Patricia Allison, que faz a Ola tem 26 anos, e Tanya Reynolds, que faz a maravilhosa Lily tem 29 anos. Você sabia disso?

6. Coleção de sucesso

Que Gillian Anderson faz sucesso como mãe do Otis em Sex Education a gente já sabe. Mas, você sabe dos outros sucessos da atriz por aí? Esse ano ela ganhou o Globo de Ouro pelo seu papel como Margaret Thatcher em The Crown. Contudo, o currículo da atriz tá repleto de sucessos, e já participou de outras produções de famosas como Hannibal, American Gods e Arquivo X.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve!

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos