Noite de cinema virtual: Como assistir filmes com amigos online

Publicidade

A noite de cinema é uma ótima maneira de passar o tempo com seus amigos. Mas se você está praticando o distanciamento social ou apenas vive muito longe de seus amigos para ir ao cinema, não há razão para colocar sua noite de cinema em espera. 

Realizar uma noite de cinema virtual é uma ótima maneira de curtir um filme com seus amigos sem sair do conforto de sua casa. Nesse artigo, compartilharemos algumas dicas para fazer com que esse momento de lazer se torne muito mais especial e divertido.

Primeiramente, o que é uma noite de cinema virtual? 

Uma noite de cinema virtual é semelhante a uma noite de cinema tradicional, onde você se reúne com seus amigos para assistir a um filme e comer guloseimas. 

A única diferença é que uma noite de cinema virtual acontece online em vez de um local físico. Isso significa que você e seus amigos assistem ao mesmo filme em suas casas, enquanto conversam online.

Essa é uma ótima opção quando você não pode se reunir com seus amigos, mas ainda deseja assistir a um filme em grupo. Felizmente, é fácil hospedar facilmente uma noite de cinema de longa distância graças à tecnologia!

Streamings que permitem o compartilhamento de filmes online

Configurar sua própria noite de cinema online dependerá da plataforma que você escolher. Você e seus convidados terão muitas opções no que diz respeito ao serviço de streaming. Separamos a seguir as 3 opções mais populares no momento:

1. Netflix

Com milhares de filmes à sua escolha, o Netflix é uma escolha popular para uma noite de cinema online. A Netflix permite que os usuários criem um grupo diretamente na plataforma se os usuários estiverem assistindo ao filme em um computador. 

Você pode transmitir seu programa favorito usando as melhores VPNs Netflix para ter acesso a uma biblioteca mais completa. Se você preferir assistir Netflix no seu telefone, também pode usar o Netflix Party para criar uma sala exclusiva para sua noite de cinema virtual.

2. Amazon Prime

Para assistir a lançamentos exclusivos durante sua noite de cinema online, Amazon Prime é uma ótima escolha. 

A opção de compartilhamento está disponível apenas para os membros do Amazon Prime. Além disso, se o filme escolhido não for gratuito cada membro deve alugar ou comprar o filme que você planeja assistir antes de entrar na sala.

Dicas rápidas para preparar o evento

Hospedar uma noite de cinema online com seus amigos é simples. Na verdade, existem algumas etapas que você pode seguir para desfrutar de uma noite de cinema juntos, não importa onde todos os seus amigos estejam:

  • Defina uma data. O primeiro passo para começar uma noite de cinema é escolher uma data para o evento. Pergunte a seus amigos que dia é melhor para eles e envie um convite online para garantir que todos possam comparecer. 
  • Escolha sua plataforma. Como vimos, há uma variedade de opções de streaming que permitirão que você assista a um filme junto com seus amigos. A escolha da melhor plataforma será baseada no filme que você deseja assistir e as plataformas de streaming disponíveis para todos.
  • Comece o filme. Antes de começar a assistir, certifique-se de definir algumas regras básicas para a exibição de filmes. As pessoas poderão falar durante o filme? Vocês podem enviar mensagens um ao outro em vez de falar para evitar interrupções? Vocês vão discutir o filme por vídeo chat depois que tudo acabar?

Não se esqueça das guloseimas

Você não quer estar 6 horas em sua maratona de Star Wars e perceber que suas guloseimas acabaram e se perguntar por que a geladeira está tão longe do seu quarto. 

Sua seleção de lanches é quase tão importante quanto o próprio filme, portanto, certifique-se de estar tão abastecido que mal consiga ver a tela.

Por fim, se você conseguir seguir todos os passos listados até aqui, você estará pronto para ter a noite de cinema online dos seus sonhos. Com toda certeza, será uma momento cheio de emoção e de gostosas gargalhadas que serão lembradas por muitos anos. 


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10