Tom Hardy é favorito para ocupar posto de James Bond no cinema

Publicidade

O mais famoso agente a serviço de Sua Majestade terá um novo intérprete! A saga de Daniel Craig como James Bond chega ao fim no dia 30 de setembro de 2021 com a estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer (No Time To Die, no título original). 

O filme é o quinto estrelado por Daniel Craig e encerra uma trajetória de 15 anos como James Bond. A franquia, que já teve como protagonistas nomes como Pierce Brosnan, Roger Moore e Sean Connery, terá um novo 007 após Craig entregar o papel.

Com isso, é grande a especulação sobre quem ocupará o posto do agente secreto mais famoso do mundo. A Betfair.net, empresa especialista em cálculo de probabilidades, analisou os nomes que mais repercutiram na mídia e apontou as chances de serem escalados como James Bond. 

Tom Hardy, estrela do filme Venom e da série Peaky Blinders, aparece com as maiores chances: 38%, na análise da Betfair.net. Aos 43 anos, o ator segue o biotipo dos James Bond ‘s anteriores, além de já ter experiência em cenas de ação. 

Nos últimos anos, um nome que tem aparecido constantemente nas listas de possíveis nomes para o papel de James Bond é Idris Elba. Entre os fãs, o ator é muito popular já que traria uma quebra de paradigma, sendo o primeiro 007 negro nos cinemas. Mas na análise da Betfair.net, Elba aparece em quinto lugar, com 12,5% de chances.

Na sua frente, aparece o ator Rege-Jean Page, destaque da série Bridgerton. Com 31 anos ele poderia permanecer mais tempo na franquia, por isso, aparece com 33% de chances. 

Outra possibilidade é Luke Evans, de 42 anos, que pode trazer uma mudança sexual para James Bond. O ator é homossexual e ativista pela causa LGBTQIA+, podendo trazer sua experiência de vida ao agente secreto. Na análise da Betfair.net, Luke aparece com 26,7% de chances de ocupar o posto de 007.

Uma mudança que também se considera é que James Bond passe a ser interpretado por uma mulher – o que ocorreu recentemente na tradicional série Doctor Who. Desta forma, o agente secreto teria algumas mudanças em sua história, e poderia conquistar uma nova legião de fãs. Alguns, claro, torcem o nariz e defendem que o personagem continue sendo homem.

A Betfair.net analisou possíveis candidatas ao posto de 007 e mesmo com algum apelo, todas aparecem com chances muito baixas quando comparadas aos homens. A inglesa Lashana Lynch, de 33 anos, é a preferida com 14%.

Confira a lista de prováveis candidatos ao posto do próximo James Bond:

Tom Hardy – 38%
Rege-Gean Page – 33%
Luke Evans – 26,7%
Lashana Lynch – 14%
Idris Elba – 12,5%

Sobre 007: Sem Tempo para Morrer

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

Além de Daniel Craig, as estrelas Lashana Lynch, Ana de Armas, Rami Malek, Léa Seydoux, Naomi Harris, Ralph Fiennes e Jeffrey Wright também estão no elenco da produção, dirigida por Cary Fukunaga. Phoebe Waller-Bridge assina o roteiro, junto com Fukunaga, Neal Purvis e Robert Wade. O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga.

A previsão de estreia no Brasil é 30 de setembro.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos