Toda la Sangre | Aaron Diaz e Ana Brenda Contreras estrelarão série mexicana do Starzplay

Publicidade

Pantaya, STARZPLAY e Spiral International anunciaram o início da produção do thriller policial mexicano Toda la Sangre. Produzido pela Fremantle México, Toda la Sangre será dirigida pelos internacionalmente aclamados Luis Prieto e Hari Sama. As estrelas de língua espanhola Aaron Diaz e Ana Brenda Contreras garantiram os papéis principais nesta sofisticada série de gênero baseada nos romances best-sellers do escritor mexicano Bernardo Esquinca.

Prieto é conhecido por dirigir longas-metragens (“Kidnap”) e séries de TV (“White Lines”, “Snatch”), enquanto Sama ganhou popularidade com seu premiado filme “This is Not Berlin”.

Aaron Diaz (“Quantico”) fará o papel de Eugenio Casasola, jornalista que une forças com a Tenente Edith Mondragon, interpretada por Ana Brenda Contreras (“Dinastia”), em uma busca para descobrir a verdade por trás de uma série de assassinatos viscerais que assemelham-se à sacrifícios astecas na atual Cidade do México.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Clique aqui para assinar ao Starzplay.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais