Após trailer, Matrix Resurrections ganha sinopse REVELADORA

Publicidade

Após divulgar o primeiro trailer de Matrix: Resurrections, quarto filme da franquia estrelada pelo astro Keanu Reeves, a Warner Bros. divulgou uma sinopse bastante interessante.

Confira abaixo:

“The Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro filme MATRIX. Ele reúne Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como os ícones cinematográficos Neo & Trinity em uma expansão de sua história que se aventura de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho. Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.

20 anos após o primeiro filme, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original. Matrix permanece no zeitgeist como um filme que mudou a forma como olhamos o cinema e a própria realidade. Com sua ação e efeitos visuais revolucionários, Matrix ajudou a pavimentar o caminho para os filmes que viriam”

Matrix 4 está sendo dirigido por Lana Wachowski , que co-dirigiu a trilogia original de Matrix. Os novos integrantes no elenco incluem: Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henick, Jonathan Groff, Priyanka Chopra Jonas, Andrew Caldwell, e Neil Patrick Harris. Eréndira Ibarra, Max Riemelt, Brian J. Smith e Toby Onwumere também aparecerão, se reunindo com Wachowski depois de trabalhar com ela na série Netflix, Sense8.

O filme também verá os diretores de John Wick, Chad Stahelski e David Leitch, voltarem à franquia, tendo trabalhado anteriormente na equipe de dublês da trilogia original.

O novo capítulo da franquia de Keanu Reeves Carrie-Anne Moss chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10