Matrix: Resurrections ganha teaser repleto de ação; trailer sai na quinta (9)

Publicidade

Warner Bros. aqueceu para o lançamento do trailer de Matrix: Resurrections com a divulgação de um site oficial interativo acessível através do link whatisthematrix.

No endereço, o teaser é disponibilizado como uma experiência personalizada (em tempo real) para o tempo e localização geográfica de cada usuário.

Confira junto com novas imagens:

Matrix 4 está sendo dirigido por Lana Wachowski , que co-dirigiu a trilogia original de Matrix. Keanu Reeves e Carrie Ann Moss estão retornando para seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente, levando um elenco que inclui os recém-chegados Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henick, Jonathan Groff, Priyanka Chopra Jonas, Andrew Caldwell, e Neil Patrick Harris. Eréndira Ibarra, Max Riemelt, Brian J. Smith e Toby Onwumere também aparecerão, se reunindo com Wachowski depois de trabalhar com ela na série Netflix, Sense8.

O filme também verá os diretores de John Wick, Chad Stahelski e David Leitch, voltarem à franquia, tendo trabalhado anteriormente na equipe de dublês da trilogia original.

O novo capítulo da franquia de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss chega aos cinemas e na HBO Max em 22 de dezembro de 2021.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10