The Voyeurs | Conheça o suspense ERÓTICO do Prime Video mais sexy que 365 DNI

Publicidade

Já está disponível no catalogo do Amazon Prime Video o suspense erótico The Voyeurs, estrelado pela jovem Sydney Sweeney (Euphoria, The White Lotus). Se você gosta de filmes no estilo 50 Tons de Cinza e 365 Dias (365 DNI), essa nova obra sem dúvida vai chamar sua atenção. Aqui neste artigo vamos contar tudo que você precisa saber antes de se deliciar com o filme.

Sobre o que a trama se trata?

Depois de se mudarem para um lindo apartamento no centro de Montreal, um jovem casal (Sydney Sweeney e Justice Smith) começa a se interessar cada vez mais pela vida sexual de seus vizinhos excêntricos do outro lado da rua (Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo). O que começa como uma curiosidade inocente aos poucos se transforma em uma obsessão doentia, depois que descobrem que um dos vizinhos está traindo o outro. A tentação e o desejo fazem com que suas vidas se enredem de maneiras inesperadas, levando a consequências mortais.

Confira o trailer e pôster

Tem muitas cenas de sexo?

Sim. E algumas bastante explícitas. A trama mostra que o casal protagonista começa a se excitar ao ver o casal de vizinhos tendo sua vida sexual mais ativa. Logo eles usam o voyeurismo para apimentar a relação. Até que tudo começa a desandar catastroficamente.

Leia a nossa crítica:

“Para um suspense erótico convencional, The Voyeurs até diverte, intriga e excita com suas perversões e fetiches selvagens, mas a premissa se esgota antes que a trama possa, de fato, alcançar seu ápice de prazer. O roteiro abre mão dos mistérios para entregar um desfecho exagerado, desnecessário e – perdão o trocadilho – brochante. Uma pena, tinha potencial.

O elenco é delicioso e a direção tem a maestria de como filmar cenas picantes sem cair em previsibilidades (ainda que siga a visão masculina e expõe bem mais o corpo feminino). Um pouco menos de ambição e mais de inteligência teria funcionado para esse soft porn”

LEIA A CRÍTICA COMPLETA!

Ficou interessado? The Voyeurs já está disponível no Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10