Mais de 80 filmes e séries chegaram recentemente na Netflix

Publicidade

Netflix adicionou ao seu catálogo nacional mais de 80 novos filmes e séries nestes primeiros dez dias de setembro.

Nos destaques entre os filmes estão: a comédia Esticando a Festa; o novo filme de ação, Kate; e o terror de Jordan Peele, Nós.

Já entre as séries, chegaram as novas temporadas de La Casa de Papel e Lucifer. O drama de ficção científica Noite Adentro e o reality The Circle: EUA também estão com novos episódios na plataforma.

CONFIRA A LISTA DOS DESTAQUES ABAIXO:

O Preço Do Amanhã (2011)

No futuro a ciência descobre a imortalidade humana, Apenas os ricos vivem para sempre, pois tempo é dinheiro. Jovem pobre precisa roubar tempo para mais um dia, ou vai morrer tentando.

Good Girls – Temporada 4 (2021)

Três esposas e mães de subúrbio de “boa menina” de repente se encontram em circunstâncias desesperadoras e decidem parar de jogar pelo seguro e arriscar tudo para retomar seu poder.

Garota Exemplar (2014)

Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Duna (1984)

Esta é a saga do guerreiro intergalático Paul Atreides e sua ascensão messiânica a líder de seu povo e a luta pela sobrevivência. O jovem herói lidera seus guerreiros contra um barão perverso e tenta destruir em toda a galáxia o comércio de “especiaria”, uma droga alucinógena produzida num planeta deserto.

Incursão Alienígena (2020)

Na trama, três anos após a queda da nave alienígena, a catástrofe mudou para sempre a visão do universo e a vida de Yulya, que foi salva da morte com a ajuda de tecnologias extraterrestres e ganhou super poderes, tornando-se o foco de estudo em laboratórios secretos do governo. Mas não são apenas os humanos que estão interessados em seus novos poderes, ela terá que decidir de que lado está. O elenco conta com o retorno de Irina Starshenbaum (Yulya Lebedeva), Rinal Mukhametov, Alexander Petrov e Oleg Menshikov (Colonel Lebedev). A direção é novamente de Fedor Bondarchuk (9º Pelotão).

Noé (2014)

Russell Crowe, vencedor do Oscar®, estrela como Noé em um filme inspirado na história atemporal de coragem, sacrifício e esperança. Também estrelado por Emma Watson e os vencedores do Oscar® Anthony Hopkins e Jennifer Connolly, esta aventura visualmente deslumbrante e cheia de ação é dirigida pelo aclamado e visionário cineasta Darren Aronofsky (Cisne Negro).

Ghost – Do Outro Lado da Vida (1990)

Sam Wheat e Molly Jensen formam um casal apaixonado que tem as suas vidas destruídas pela morte repentina de Sam. No entanto, o seu espírito decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta por quem Sam considerava o seu melhor amigo. Para poder comunicar com Molly, o espírito vai usar Oda Mae Brown, uma médium falsa que, afinal, consegue realmente ouvi-lo.

A Cura (2017)

Do visionário diretor de O Chamado, chega este suspense psicológico sobre um jovem e ambicioso é executivo que é enviado para trazer o presidente de sua empresa de um distante e misterioso “centro de cura”. Quando ele começa a desvendar os segredos aterrorizantes do local, sua sanidade é testada, e ele é diagnosticado com a mesma curiosa doença que mantém todos os convidados lá, em busca da cura.

Esticando a Festa (2021) – Original Netflix

Uma borboleta social que morre durante a semana de seu aniversário tem uma segunda chance de consertar seus erros na Terra. Leia nossa crítica.

The 100 – Temporada 7 (2020)

A verdadeira natureza da Anomalia é revelada, e os esforços de Clarke em prol da paz definitiva são ameaçados por fações em conflito e novos perigos imprevistos.

Força-Queer – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Um belo agente secreto e sua equipe de super espiões LGBTQ embarcam em aventuras extraordinárias.

Quanto Vale? (2021) – Original Netflix

Kenneth Feinberg, um poderoso advogado de D.C. nomeado Mestre Especial do Fundo 9/11, luta contra o cinismo, a burocracia e a política associada à administração de fundos do governo e, ao fazer isso, descobre o quanto vale a vida.

Terremoto: A Falha de San Andreas (2015)

Depois de a famosa falha de San Andreas finalmente ceder, desencadeando um terremoto arrasador na Califórnia, um piloto de helicóptero de resgate e salvamento e a sua mulher, de quem já estava afastado há algum tempo, fazem juntos o caminho de Los Angeles a São Francisco para salvar a sua filha. Mas esta viagem é apenas o início. Quando eles pensam que o pior já passou… está, na verdade, a começar.

La Casa de Papel – Temporada 5 (2021) – Original Netflix

Um grupo incomum de ladrões tenta realizar o roubo mais perfeito da história da Espanha – roubando 2,4 bilhões de euros da Casa da Moeda da Espanha.

Slender Man: Pesadelo sem Rosto (2018)

Numa pequena cidade do estado de Massachusetts, nos EUA, quatro raparigas do ensino secundário decidem fazer um ritual na tentativa de desmascarar o mito de Slender Man. No meio do ritual, uma das raparigas perde-se misteriosamente, fazendo com que as colegas acreditem que esta foi, de facto, a última vítima de Slender Man. Leia nossa crítica.

Chesapeake Shores – Temporada 5 (2021)

Uma mãe divorciada lida com um antigo romance e complicados problemas familiares quando volta para sua cidade natal com suas filhas gêmeas.

Polícia Federal – A Lei é Para Todos (2017)

Durante a realização da Operação Bidone, a Polícia Federal apreende no interior um caminhão carregado de palmito, que trazia escondido 697 kg de cocaína. A investigação recai na equipe montada por Ivan Romano (Antonio Calloni), sedida em Curitiba e composta também por Beatriz (Flávia Alessandra), Júlio (Bruce Gomlevsky) e Ítalo (Rainer Cadete). As conexões do tráfico os levam ao doleiro Alberto Youssef (Roberto Birindelli) e, posteriormente, ao ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa (Roney Facchini), que revela uma imensa estrutura envolvendo construtoras e o governo, de forma a desviar dinheiro público. À medida que a investigação avança, o grupo liderado por Ivan se aproxima cada vez mais de alguns dos políticos mais influentes do país.

Noite a Dentro – Temporada 2 (2021) – Original Netflix

Quando o sol de repente começa a matar tudo em seu caminho, os passageiros de um vôo noturno de Bruxelas tentam sobreviver por todos os meios necessários.

Lucifer – Temporada 6 (2021) – Original Netflix

Lúcifer conseguiu a promoção, mas ele realmente quer o emprego? Além disso, Chloe se prepara para desistir do trabalho de detetive, Amenadiel entra para o LAPD e muito mais.

Kate (2021) – Original Netflix

Depois de ser irreversivelmente envenenada, um agente criminoso implacável tem menos de 24 horas para se vingar de seus inimigos e, no processo, forma um vínculo inesperado com a filha de uma de suas vítimas anteriores.

Nós (2019)

A história, passada nos dias de hoje, segue Adelaide e Gabe Wilson numa viagem à velha casa de infância de Adelaide, junto à praia na Califórnia do Norte, para onde levam os seus filhos a passar o Verão. Depois de um dia na praia com a família Tyler, Adelaide – que é assombrada por um persistente trauma do seu passado – torna-se cada vez mais paranóica, acreditando que algo de mal irá acontecer à sua família. À medida que a noite cai, os Wilsons vêem quatro figuras de mãos dadas em silêncio no final da entrada da sua casa.

OUTROS TÍTULOS:

Kuroko no Basket – Temporada 3 (2015)

Rango (2011)

Drácula de Bram Stoker (1992)

Kung-Fusão (2004)

Sem Escalas (2014)

Halloween – A Noite do Terror (1978)

Halloween II – O Grande Massacre (1981)

O Grito 2 (2006)

A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras (2000)

Bruxa de Blair (2016)

Monte Carlo (2011)

Silverado (1985)

A Princesa Prometida (1987)

Memento (2000)

Como Perder um Homem em 10 Dias (2003)

Open Water (2004)

Como Virar um Cowboy – Temporada 1 (2021)

Em Carne Viva (2003)

A Chinese Odyssey Part Two – Cinderella (1995)

Hotel para Cães (2009)

O Pesadelo (2005)

À Beira do Abismo (2012)

Bugsy (1991)

Caindo no Mundo (2010)

Fantasmas do Abismo (2003)

Framing John DeLorean (2019)

Chen Zhen – A Lenda do Punho de Aço (2010)

As Garotinhas do Papai (2007)

Love in a Puff (2010)

Dhanak (2015)

Nascido em Gaza (2014)

Jump (2009)

Hotel Del Luna – Temporada 1 (2019)

Inhuman Kiss (2019)

Fúria de Titãs (2010)

A Máscara (1994)

Sherlock Holmes (2009)

Sharkdog – Temporada 1 (2021)

A Lenda dos Guardiões (2010)

Zé Colmeia (2010)

Amor de Mis Amores (2014)

Amor de aluguel (2003)

Inspiration4: Viagem Estelar – Temporada 1 (2021)

À Beira do Caos – Temporada 1 (2021)

Kid Cosmic – Temporada 2 (2021)

Untold: Breaking Point (2021)

Dona Flor e Seus Dois Maridos (2017)

The Circle – Temporada 3 (2021)

JJ + E (2021)

PJ Masks – Temporada 3 (2019)

Irmãos de Sangue: Muhammad Ali e Malcolm X (2021)

Elas Contra o Serial Killer (2021)

Caça Invisível (2021)

Amores Brutos (2000)

Metal Shop Masters – Temporada 1 (2021)

Tughlaq Durbar (2021)

O Cavaleiro do Dragão (2020)

Omo Ghetto: The Saga (2020)

Explicando – Temporada 3 – novo Episódio (2021)

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10