Filmes e Séries na Netflix com o elenco de La Casa de Papel

Com o lançamento da temporada final da série de mega-sucesso da NetflixLa Casa de Papel, você pode querer aproveitar o fato de que a Netflix construiu uma biblioteca de conteúdo com o elenco da série. 

Para ajudá-lo a encontrar todas as séries e filmes com esses atores que foram lançados como originais da Netflix, separamos esta lista de títulos que estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming, para você matar a saudade desse elenco maravilhoso.

Confira abaixo:

Séries na Netflix com o elenco de La Casa de Papel

Elite

Jamie Lorente (também conhecido como Denver), María Pedraza (Alison Parker das temporadas 1 e 2) e Miguel Herrán (Río) aparecem neste drama adolescente extremamente popular. Todos os três vêem seus papéis diminuir um pouco após a 1ª temporada, mas eles são cruciais para toda a ação na primeira temporada.

Toy Boy

María Pedraza (Alison Parker) também estrela este thriller erótico sobre um stripper tentando limpar seu nome após uma condenação injusta por homicídio culposo.

Paquita Salas

Uma das melhores séries de comédia da televisão espanhola recente apresenta Belén Cuesta (Julia da 3ª temporada em diante de La Casa de Papel) em um de seus papéis principais. Úrsula Corberó (também conhecida como Tóquio), colega de elenco em La Casa de Papel, também fez uma participação especial nesta sátira dos bastidores da indústria cinematográfica espanhola.

Vis a Vis

Esta série não é um original da Netflix, mas está disponível na Netflix. Foi criada e produzida por duas temporadas por Álex Pina, o criador de La Casa de Papel, e também apresenta Alba Flores (também conhecida como Nairobi) e Najwa Nimri (também conhecida como Alice Sierra nas temporadas 3-5) como prisioneiras neste thriller ambientado em uma prisão feminina.

Filmes originais da Netflix com elenco de La Casa de Papel

A Sombra da Lei

Jaime Lorente (Denver) e Paco Tous (também conhecido como Moscou) mais uma vez interpretam pai e filho neste drama de gângster ambientado na Barcelona dos anos 1920.

Durante a Tormenta

Álvaro Morte (também conhecido como O Professor) aparece neste filme sinuoso de ficção científica sobre uma tempestade que faz com que o continuum espaço-tempo se abra e possibilite a prevenção de um assassinato ocorrido 25 anos atrás.

Leia nossa crítica

Quem você levaria para uma ilha deserta? 

Jaime Lorente (Denver) e María Pedraza (Alison Parker) unem-se mais uma vez neste melodrama sobre um grupo de vinte e poucos anos à beira de grandes mudanças de vida que se juntam para uma última noite fora, apenas para descobrirem as suas amizades testadas quando os segredos vêm derramando durante um jogo de bebida.

Errementari: O Ferreiro e o Diabo 

Itziar Ituño (também conhecida como Raquel Murillo / Lisboa) aparece nesta adaptação de horror / fantasia de um conto tradicional basco que mostra um ferreiro de aldeia lutando com o diabo para resgatar uma criança pequena.

O Silêncio do Pântano 

Pedro Alonso (também conhecido como Berlim) estrela este thriller sobre um escritor policial para quem a linha entre fantasia e realidade começa a se confundir enquanto ele investiga a corrupção política em Valência. Leia nossa crítica.

O Aviso 

Belén Cuesta (Julia) interpreta a namorada de uma vítima de assassinato e amiga de um homem que pensa poder prever um assassinato que acontecerá em um posto de gasolina de Madrid neste complicado thriller de ficção científica.

O Outro Pai

Belén Cuesta (Julia) interpreta uma das quatro irmãs adultas que tentam descobrir a verdade sobre a identidade de seus pais neste road movie / drama. Este filme também apresenta Blanca Suárez e, portanto, pode ser do interesse dos fãs da série espanhola da Netflix, As Telefonistas.

Yucatán  

Rodrigo de la Serna (também conhecido como Palermo das temporadas 3 e 4) faz o papel de um vigarista tentando enganar seu ex-parceiro nesta aventura cômica ambientada a bordo de um navio de cruzeiro.

A Trincheira Infinita

Belén Cuesta (Julia) merecidamente recebeu aplausos da crítica e um prêmio Goya por sua atuação como a esposa sofredora de um homem forçado a se esconder na casa de sua família por mais de 30 anos após a guerra civil na Espanha. Pode não ser uma escolha ideal para aqueles que vivem atualmente em confinamento, mas é um filme épico e comovente do mesmo jeito. 

Árvore do Sangue 

Úrsula Corberó (Tóquio) estrela este drama artístico dirigido pelo autor Julio Medem sobre um casal em busca de suas raízes familiares (trocadilhos) no País Basco da Espanha. Najwa Nimri (Alice Sierra) também aparece no filme.

Nunca Visto

Paco Tous (Moscou) tem um papel pequeno nesta comédia bem-intencionada, mas bastante racista, sobre um grupo de migrantes africanos que aparecem em uma pequena aldeia espanhola.

O Silêncio da Cidade Branca

Itziar Ituño (Raquel / Lisboa) tem um papel do tamanho de “piscar e você perde” como o médico legista nesta nutritiva história de serial killer. Leia nossa crítica.

O Guardião Invisível, O Legado dos Ossos e Oferenda à Tempestade 

Uma trilogia de mistérios de assassinato ambientados na região de Navarra, na Espanha. Paco Tous (Moscou) aparece em todos os três em um papel pequeno, mas distinto, como o examinador médico. 

Até o Céu

Até o Céu

Miguel Herrán (também conhecido como Rio) estrela este thriller policial sobre uma gangue de ladrões operando nas margens da Madri contemporânea. O filme está agora em processo de adaptação para uma série original da Netflix, mas não há nenhuma palavra ainda sobre se Herrán vai estrelar ou aparecer nela.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Últimas Notícias
Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos Atores e atrizes de Hollywood mais bem pagos Curiosidades O Esquadrão Suicida Estreias de agosto da Disney+