7 Filmes QUENTES para comemorar o Dia do Sexo

Publicidade

Se você busca um filme QUENTE e PICANTE para se divertir e comemorar o Dia do Sexo, essa lista foi feita para você! Se liga nessas dicas para assistir nos streamings brasileiros e colocar fogo em casa!

Vento Seco

Entre trabalho, natação e sexo anônimo, Sandro vive uma vida bastante monótona na extensão quente e árida de Goiás no Brasil. Quando Maicon, um desenhista de quadrinhos de Tom of Finland, aparece em sua pequena cidade, sua vida muda para sempre.

Disponível para aluguel digital.

Love

Murphy é um estudante de cinema que leva uma vida mais ou menos ao lado da esposa Omi e seu filho pequeno. Certo dia, ele recebe uma ligação da mãe de sua ex-namorada Electra, dizendo que a garota está perdida. Murphy então começa a relembrar os momentos intensos que viveu com sua ex-amada.

Disponível no Telecineplay.

Curiosa

Pierre Louÿs decide fugir para a Argélia quando descobre que o amor de sua vida, Marie de Regnier, se casou com Henri, seu melhor amigo. Lá, ele se apaixona pela fotógrafa Zohar e os quatro vivem um intenso jogo de sedução e desejo.

Disponível no Telecineplay.

Fidelidade

Sentindo seu casamento desgastado e distante, Lena ainda começa a suspeitar do comportamento do marido após ler uma mensagem em seu celular. Convencida de que ele a trai, Lena passa a procurar por encontros casuais com outros homens.

Disponível no Telecineplay.

Newness

Na atual Los Angeles, duas pessoas embarcam em uma trajetória emocional curiosa em rede, que acaba gerando um relacionamento que aflora neles condições emocionais e físicas extremamente intensas. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Disponível na Netflix.

After

Tessa Young (Josephine Langford) é uma jovem de 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas por meio de sua colega de quarto, Steph (Khadijha Red Thunder), bem mais liberal. Logo conhece Hardin (Hero Fiennes Tiffin), um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido os principais romances sobre o tema. Aos poucos os dois se aproximam, iniciando uma ardente paixão.

Disponível no Prime Video.

Shortbus

Em Nova York, Sofia Lin e seu marido não têm uma vida sexual muito satisfatória. Como terapeuta conjugal, Sofia conhece um casal gay que está disposto a envolver uma terceira pessoa na relação.

Disponível para aluguel digital.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10