Famoso do TikTok morre após ataque em cinema enquanto assistia ‘Uma Noite de Crime 5’

Notícia lamentável! O astro do TikTok Anthony Barajas morreu neste sábado (31) após ser baleado em um cinema na Califórnia, durante uma sessão de Uma Noite de Crime 5 na última segunda-feira (26).

O influenciador de 19 anos passou seis dias hospitalizado após o ataque, que também matou sua amiga Rylee Goodrich, outra popular tiktoker de 18 anos, segundo a polícia de Corona, ao sul do estado. Barajas era conhecido por vídeos com esquetes, entrevistas e lip-sync no TikTok, onde tinha mais de 980 mil seguidores.

Os dois foram baleados em um cinema que exibia o filme Uma Noite de Crime – A Fronteira (o quinto capítulo da franquia), cuja trama mostra um governo totalitário que permite que qualquer crime seja cometido por uma noite, incluindo assassinato.

Os funcionários do cinema encontraram os dois com tiros na cabeça no fim do filme, ao qual poucas pessoas assistiram. Goodrich morreu no local, e Barajas foi levado com urgência para um hospital.

Após investigações, Joseph Jiménez, de 20 anos, foi acusado pelo tiroteio. Agindo com base em pistas fornecidas pelas testemunhas, a polícia o prendeu em sua casa no dia seguinte ao ataque.

Uma Noite de Crime – A Fronteira deve ser o último capítulo da saga e estreia no Brasil em outubro.

Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

The Boys está de volta! Aqui estão as nossas impressões 7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner