Lady Gaga e Adam Driver vivem romance em trailer de Casa Gucci

Publicidade

A cantora e atriz Lady Gaga (Nasce Uma Estrela) e o ator Adam Driver (História de um Casamento) vivem um intenso romance em trailer oficial de Casa Gucci.

Confira:

Confira os cartazes:

O drama de crime real focado na moda, baseado no livro Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, vai se concentrar no assassinato do pioneiro da moda Maurizio Gucci, com Gaga interpretando Patrizia Reggiani, ex-esposa de Gucci que foi condenada por orquestrar sua morte depois de descobrir que ele tinha um caso.

Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Jack Huston e Reeve Carney estão em vários estágios de planejamento de acordos para o longa.

O longa terá direção de Ridley Scott e é produzido pela MGM com um lançamento da Universal Pictures por aqui.

Casa Gucci estreia em novembro nos cinemas.



Gostou dessa notícia? 
Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?