The Witcher: Lenda do Lobo | Netflix libera primeiro trailer do anime; confira!

Publicidade

O anime The Witcher: Lenda do Lobo teve seu primeiro trailer liberado pela Netflix. Na prévia, Vesemir entra em ação e luta contra diversos monstros. O anime tem data de estreia prevista para 23 de agosto.

Confira:

Falando mais sobre The Witcher: Nightmare of the Wolf durante o Annecy International Animation Film Festival (conforme relatado pela Variety), foi provocado que o novo filme de animação irá mergulhar em por que magos e bruxos não se dão bem. Começando como colaboradores, essa eventual rivalidade será explorada de algumas maneiras no novo filme, à medida que aprendemos mais sobre Vesemir e como esse bruxo acabou influenciando Geralt.

Como a Variety descreve, “… antes de Geralt chegar a Vesemir, um jovem e obstinado bruxo que adora seu trabalho e os benefícios terrenos que obtém ao fazer o que os outros não podem ou não querem. Aparentemente inabalável, Vesemir enfrentará um crise de consciência quando um novo poder ameaça o continente, forçando-o a reavaliar por que ele faz o trabalho que faz.” A showrunner e produtora executiva por trás da série de live-action The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, também observou como este novo anime permitirá que explorem como o passado de Vesemir teve um impacto no Continente que vemos na série.

Sobre o filme

Dirigido por Kwang Il Han para o Studio MIR (o estúdio de animação por trás de The Legend of Korra, Voltron: Legendary Defender e, mais recentemente, DOTA: Dragon’s Blood), o novo anime também contará com um roteiro de Beau DeMayo.

The Witcher: Lenda do Lobo terá como showrunner e produtora executiva, Lauren Schmidt Hissrich (The Witcher).

The Witcher: Lenda do Lobo estreia em 28 de agosto na Netflix.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?