Viúva Negra teria participação de Tony Stark

Quando o filme da Viúva Negra estava em produção, um boato começou a se espalhar online de que ninguém menos que Robert Downey Jr. faria uma aparição, já que o filme era um prequel. Apesar do ator cavalgando para o pôr do sol com Vingadores: Ultimato e publicamente encerrando seu tempo com a Marvel Studios, o boato persistiu, e de acordo com um dos escritores da Viúva Negra, ele pode ter uma ideia de onde veio, mas não teria visto RDJ no set. Falando com o podcast Phase Zero do ComicBook.com, o co-roteirista Eric Pearson revelou que uma versão do roteiro do filme tinha Stark aparecendo.

 “Eu me sinto mal pela pessoa que me perguntou isso outro dia porque eu disse ‘nunca houve qualquer discussão’, mas eu me lembro agora que uma versão do roteiro anterior a mim literalmente havia escrito ‘O momento final de Guerra Civil com Tony e Natasha, ‘mas era uma filmagem antiga”, disse Pearson. “Teria sido ‘Ei público, lembre-se de onde estamos, vamos desligar esse momento dela’. Portanto, não teria sido Robert Downey Jr, pelo menos que eu saiba, que foi a única vez que vi o nome de Tony Stark foi apenas uma bandeira plantada como um lembrete de ‘Ei, estamos bem no final de Guerra Civil.'”

Ele continuou: “Lembro-me de quando esses rumores foram divulgados, eu estava em Londres, em nosso escritório da Sala de Guerra e apenas olhei em volta e pensei: ‘Será que estamos? Eu deveria estar? Tenho o roteiro bem aqui, Tony Stark não está nele. ‘Todo mundo ficou tipo ‘Não, não.’ … Não sei de onde veio, a menos que alguém tenha uma versão muito antiga com esse tipo de cena, que nem era uma cena nova. Não sei, não não sei de onde veio.”

Pearson também ofereceu uma possível explicação sobre como essas coisas podem se espalhar pelo mundo, acrescentando:

“Não sei como as pessoas iriam encontrar, mas às vezes há muito material escrito. Eu tinha um roteiro de Capitã Marvel que escrevi no programa de roteiristas da Marvel que é 100% diferente da versão que saiu. Lembro-me de alguns anos atrás eu encontrei uma caixa de coisas e havia alguns rascunhos dela e eu pensei ‘Eu provavelmente tenho que destruir isso. E se alguém a encontrar?'”

Leia a crítica de Viúva Negra!

No thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

O longa terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

O filme já está em cartaz nos cinemas e Disney+, com direção de Cate Shortland.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?