Major Grom Contra o Dr. Peste vai ganhar uma sequência? Veja o que já sabemos

Publicidade

O épico filme de ação russo Major Grom Contra o Dr. Peste tem feito barulho nos rankings de TV da Netflix e em seu Top 10 geral, tornando-o uma obra obrigatório para os assinantes durante as últimas semanas. O empolgante empreendimento é um sucesso no serviço de streaming, e muitas pessoas estão ansiosas para saber se o filme de super-herói vai mesmo ganhar uma sequência em breve.

Leia a crítica de Major Grom Contra o Dr. Peste!

Sobre isso, vale lembrar que o filme é baseado na história em quadrinhos de mesmo nome segue o Major de Polícia Igor Grom, um proeminente provedor de justiça em São Petersburgo que sempre pega os bandidos sem grandes problemas. Mas as coisas mudam quando o Doutor Peste chega para limpar a cidade de sua sujeira e tirar a escória que é evitada apenas por causa de sua posição social ou dinheiro.

Não há como negar que o filme é um esforço que vale a pena para os fãs do gênero, especialmente por ser tão bem feito pela Netflix. Portanto, não é surpresa que as pessoas estejam perguntando sobre um segundo filme em potencial, mesmo com o desfecho fechadinho do original. O material em que a franquia é baseada traz diversas outras aventuras para serem adaptadas ao cinema.

Aqui está absolutamente tudo que os fãs precisam saber sobre essa possível e aguardada sequência:

Haverá mesmo uma sequência?

Apesar do sucesso internacional do filme no serviço de streaming, não há planos oficiais de fazer uma sequência. Mas também é importante lembrar que não houve nenhuma palavra oficial desde o seu lançamento, apesar da baixa bilheteria que fez durante sua passagem pelo cinema na Rússia em comparação de seu enorme orçamento de 640 milhões de rublos, um dos maiores da história do cinema russo.

Caso a Netflix consiga ver o potencial e muito por conta de ter agradado a crítica, essa confirmação de uma franquia deve surgir muito em breve, até o final de 2021.

Filmagens e data de lançamento da continuação:

Com a confirmação sendo realizada até o final desse ano, é possível que 2022 seja um ano totalmente voltado para gravações e pós-produção, uma vez que filmes desse porte levam bem mais tempo para colocar todos os efeitos especiais e etc. O primeiro estava pronto ainda em 2019, mas teve seu lançamento apenas em 2021, com isso, é possível que o segundo chegue por volta de 2023 na Netflix.

Enquanto essa sequência não chega, Major Grom Contra o Dr. Peste já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: