Pipocou | Novidades de The Witcher, novos trailers de What If…? e Encanto

Publicidade

O Pipocou de hoje traz todas as novidades de The Witcher divulgada durante a WitcherCon. Além disso, a Disney divulgou novos trailers de What If…? e Encanto.

Vem escutar e ficar por dentro de tudo o que rolou essa semana no universo da cultura Pop.

Confira os links das matérias citadas:

‘Encanto’, a nova animação da Disney, ganhou seu primeiro trailer:

Disney Animation lançou o primeiro teaser de Encanto, o seu novo longa-metragem, que tem uma trama ambientada na Colômbia. A estreia ficou marcada para novembro nos cinemas norte-americanos. Clique aqui para assistir.

‘What if…?’ série animada do Marvel Studios ganha trailer insano:

Marvel liberou o primeiro trailer completo de What If…?, a série de animação que pondera as possibilidades de realidades alternativas do MCU. A estreia ficou marcada para 11 de agosto no Disney+. Clique aqui para assistir.

2ª temporada de ‘The Witcher: trailer, data de estreia e mais!

Netflix finalmente confirmou a data de estreia da 2ª temporada de The Witcher e liberou um trailer e a lista com os títulos dos episódios. A história de Geralt de Rivia retorna em 17 de dezembro desse ano. Clique aqui para ver o trailer.

________________________________________________

Roteiro e Apresentação: Leonardo Simidamore e Itallo Marcos

Edição: Vitor Bathaus

Trilha: Laikabot

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?