Maioria prefere o conteúdo original da Netflix entre todos os serviços de streaming, diz pesquisa

Publicidade

Os gastos multibilionários com conteúdo da Netflix continuam rendendo frutos: a maior parte dos consumidores dos EUA afirma que o serviço de streaming tem a melhor programação original, de acordo com uma nova pesquisa do Morgan Stanley.

A Netflix continua sendo a mais citada como oferecendo a melhor programação original – com 38% dos entrevistados escolhendo-a como a número 1, de acordo com a pesquisa de streaming de 2021 da firma de analistas de Wall Street. Isso está mais ou menos em linha com as pesquisas anteriores do Morgan Stanley .

Na pesquisa de 2021, 12% dos entrevistados disseram que o Amazon Prime Video oferece a melhor programação original, seguido pelo Disney Plus (7%), Hulu (7%) e HBO Max (6%).

De acordo com a pesquisa do Morgan Stanley, a família média dos EUA agora paga por 2,5 serviços de streaming de vídeo – acima de 2,3 em 2020 e 1,8 em 2019. Entre os consumidores que assinam qualquer serviço SVOD, a média aumenta para 3-5 serviços. A empresa analista estima que havia mais de 300 milhões de assinaturas de streaming nos EUA no final do ano de 2020.

Entre os clientes da Netflix, os principais motivos citados para assinar a Netflix foram “ampla seleção de conteúdo” (55%), “boa programação original” (51%), “adiciona conteúdo de que gosto” (49%) e “não há comerciais” ( 46%). Em 2021, a Netflix deve gastar cerca de US$ 19 bilhões em conteúdo, de acordo com uma previsão da empresa de pesquisa financeira Bankr, um aumento de cerca de 10% em relação ao ano passado.

A Netflix mantém o primeiro lugar como o serviço de streaming mais usado, com 58% dos entrevistados afirmando que usam o serviço. O Amazon Prime Video ficou com 45%, Disney Plus ficou com 31% e HBO / HBO Max foi de 20%.

Fonte: Variety

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

#BBB22: Primeira festa! #BBB 22: Primeiras Impressões O que rolou no 1º dia de #BBB22 #BBB 22: Participantes As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais Curiosidades La Casa de Papel