Elite | Danna Paola explica o motivo de não ter voltado para 4ª temporada

Publicidade

Finalmente o mistério foi revelado. Em entrevista ao programa El Hormiguero, a atriz e cantora Danna Paola explicou o verdadeiro motivo que a fez decidir deixar Elite a partir da 4ª temporada.

“Eu sempre disse que vivia como Hannah Montana, me dividindo entre ser atriz e cantora. Gosto de trabalhar e dar 100%, porque sou muito perfeccionista, mas não ia conseguir me dividir entre gravar Elite e ir para o estúdio. Senti que precisava pela primeira vez dar uma oportunidade para a minha música e estava começando a compor boas canções, uma coisa que me custava muito a acreditar. Mas ela vivia em mim. Lucrecia era eu. As portas sempre estão abertas, tenho amigos por lá, então pode acontecer de voltar em algum momento e será uma grande surpresa.”

Vocês gostariam do retorno da atriz no futuro?

Em uma entrevista ao site FormulaTV, o diretor de ‘Elite‘, Carlos Montero, disse que tem planos de lançar mais 20 temporadas da série.

“Quero fazer 20 temporadas de Elite. Quero me aposentar com a Elite“, disse o diretor lançando a hipótese de que esse seja seu último projeto.

Ele ainda falou sobre a questão do elenco, que passou por uma pequena renovação nos últimos tempos.

“Não é uma temporada de transição, vamos com toda a carga. É uma temporada com muita intensidade. Conseguimos um equilíbrio legal entre a força que trazem os novos e o elenco original. A escrita foi muito difícil de concluir, porque as vezes o desequilíbrio aparecia, mas é uma temporada muito poderosa que mostra que Elite está muito viva“, complementou.

Clique aqui para conhecer os novos personagens da série

Elite é uma série espanhola que acompanha um grupo de jovens em um conceituado colégio que, inesperadamente, se veem envolvidos em um crime. As quatro primeiras temporadas e os curtas Histórias Breves estão disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: