Viúva Negra | Disney+ revela data do lançamento gratuito do filme

A menos de um mês para a estreia de “Viúva Negra“, o Disney+ revelou a data que o filme irá ser lançado gratuitamente no streaming. Os assinantes da plataforma poderão conferir a produção sem custos adicionais no dia 6 de outubro.

Viúva Negra’ chegará aos cinemas no dia 9 de julho, e também no Disney+ com Premier Access pelo valor de R$ 69,90. Essa alternativa foi disponibilizada devido à pandemia de Covid-19, e o receio de muitas pessoas a irem aos cinemas após a reabertura dos mesmos.

Natasha Romanoff ou Viúva Negra (Scarlett Johansson) foi inserida no universo da Marvel no filme ‘Homem de Ferro 2‘ (2010), e teve suas habilidades um pouco mais desenvolvidas em ‘Vingadores‘ (2012). Sua última aparição se deu em ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019), no qual se sacrificou pelo grupo com o objetivo de restaurar o universo e derrotar o vilão Thanos.

“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

Com direção de Cate Shortland, a história de ‘Viúva Negra’ se passa anos antes da personagem se unir aos Vingadores e mostra sua vida como antiga espiã.

Vale lembrar que a personagem não é a primeira a ganhar uma produção única. Até o momento, o Disney+ contou as histórias de Wanda Maximoff e Visão, Falcão e Soldado Invernal, e está contando a de Loki.

Além do retorno de Johansson, o longa terá adição de Florence Pugh (Midsommar), Rachel Weisz (A Múmia) e David Harbour (Stranger Things).

Confira o trailer:

Últimas Notícias