The Morning Show | 2ª temporada ganha data de estreia; confira o teaser!

Publicidade

A Apple TV+ divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de The Morning Show. A próxima parte também já tem data de estreia divulgada: 17 de setembro.

No vídeo, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon voltam às telas do streaming para a continuação da trama. Confira:

Como podemos ver no trailer lançado pela Apple TV Plus, a UBA (a emissora) cortou o programa de notícias nacionais como uma resposta imediata, mas outras ações serão tomadas. Isso inclui Alex deixando o show que a tornou uma estrela, o que irrita Bradley, que pensava que elas iriam ser um time. Enquanto isso, Mitch não quer ser excluído e procura se manter nas manchetes filmando seu lado da história.

O trailer também oferece os primeiros olhares para alguns dos novos personagens da temporada, incluindo Greta Lee como Stella Bak, um prodígio do mundo da tecnologia que se junta à equipe executiva da UBA; Hasan Minhaj como Eric Nomani, um novo membro da equipe titular do noticiário matinal; e Julianna Margulies como Laura Peterson, uma âncora de notícias da UBA que se encontra entrevistando Alex.

A segunda temporada de “The Morning Show” consistirá em 10 episódios, com lançamento semanal às sextas-feiras. Além de Aniston, Witherspoon e Carell, a temporada é estrelada pelos membros do elenco Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar e Tom Irwin. Eles serão acompanhados por novos integrantes do elenco como Lee, Minhaj e Margulies, além de Ruairi O’Connor como Ty Fitzgerald, uma estrela inteligente e carismática do YouTube; Holland Taylor como Cybil Richards, a experiente presidente do conselho da UBA; Tara Karsian como Gayle Berman, produtora de notícias, e Valeria Golino, como Paola Lambruschini, documentarista.

“The Morning Show” é a série principal do serviço de streaming da Apple. O show estreou em 2019 e foi nomeado para vários Emmy e Globo de Ouro, com Billy Crudup ganhando o Emmy de melhor ator coadjuvante em um drama. Aniston também ganhou o Prêmio SAG de melhor atriz em série dramática.

A série acompanha os bastidores de um noticiário matinal fictício em uma grande rede dos Estados Unidos, com Aniston e Witherspoon atuando como âncoras.

Aniston e Witherspoon são produtoras executivos, além de estrelar.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: