‘WandaVision’ não terá 2ª temporada, confirma Elizabeth Olsen

A possibilidade de uma 2ª temporada de WandaVision parece cada vez mais distante e agora a intérprete da Feiticeira Escarlate, Elizabeth Olsen, tirou completamente as esperanças dos fãs ao declarar que a produção do Disney+ é “uma série limitada” (via People)

“É uma série limitada pessoal. Quer dizer, eu não sei. O lance com a Marvel é que você nunca consegue dizer não. Pessoas morrem, mas ressuscitam. Mas ficaria chocada caso fosse renovada”, disse Olsen.

Recentemente, em entrevista com o Collider, Michael Waldron, showrunner de Loki e roteirista de Doutor Estranho 2, garantiu que os eventos de WandaVision serão muito importantes para a sequência, especialmente presença da Feiticeira Escarlate na trama:

“Eu tive acesso aos roteiros e cenas de WandaVision. Me tornei amigo próximo de Jac Schaeffer enquanto escrevia Doutor Estranho 2, pois estávamos mais ou menos na mesma situação. Sempre ligava para Jac para discutir sobre a Wanda e tudo mais, porque acertar nisso, e respeitar seu trabalho na personagem, é muito importante para mim. Trabalhei ao lado de uma amiga minha chamada Lizzie e dei garantia para Jac: ‘Ok, vocês fizeram essa série incrivelmente intimista sobre essa personagem que cresceu tanto. Vamos garantir que estamos honrando ao contar um satisfatório próximo capítulo dessa história’.”

A série combina sitcom clássica com o universo cinematográfico da Marvel para continuar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com vidas aparentemente ideais que estão começando a suspeitar da realidade.

Leia a nossa crítica de WandaVision

A produção teve nove episódios e está disponível na íntegra no Disney+.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: