The Witcher | 2ª temporada pode ter versões jovens de Geralt e Vesemir

Embora a 2ª temporada de The Witcher já tenha oficialmente encerrado as filmagens, ainda há muito que não sabemos sobre a próxima temporada, com mais informações regularmente vindas de várias fontes. Em geral, trata-se de relatórios de elenco, oficiais ou não, e os mais recentes parecem indicar que a série escolheu um jovem Geralt e um jovem Vesemir para serem incluídos na nova temporada.

De acordo com o Redanian Intelligence, a série popular escalou Alexander Squires e James Baxter como o jovem Geralt e o jovem Vesemir, respectivamente. Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de Baxter sendo escalado, mas é a primeira vez que ele tem um papel atribuído – e é o primeiro relatório sobre Squires. Notavelmente, o jovem Geralt foi interpretado por Tristan Ruggeri na primeira temporada, então faz sentido que eles possam reformular com um garoto mais velho para uma nova temporada.

Em outro relatório do site, eles afirmam que Eredin, líder dos Red Riders será interpretado por Sam Hazeldine. No jogo, o líder dos Red Riders se torna um dos inimigos mais mortais de Geralt e lidera um grupo que está em busca de Ciri por causa de seu Elder Blood, mas não temos certeza de quanto disso irá entrar na série.

O relatório também confirmou vários outros castings, incluindo Niamh McCormack, que interpretará a feiticeira élfica e ancestral de Ciri Lara Dorren, bem como Ann Firbank (Ithlinne), Joseph Payne (Jarre), Ed Birch (Rei Vizimir) e dois originais personagens interpretados por Ania Marson (Voleth Meir) e Emily Byrt (Aylne).

Baseada na série best-seller de livros de fantasia, THE WITCHER é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

Leia também: Personagem inesperado retornará para a 2ª temporada de The Witcher.

Na segunda temporada, convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Lauren S. Hissrich atua como showrunner em The Witcher que é estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri. Os novos membros do elenco para a 2ª temporada incluem Kim Bodnia ( Killing Eve ) como Vesemir, Yasen Atour ( Young Wallender ) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion ( Peaky Blinders ) como Lambert, Thue Ersted Rasmussen ( Fast and Furious 9 ) como Eskel, Aisha Fabienne Ross A Garota Dinamarquesa ) como Lydia, Kristofer Hivju ( Game of Thrones ) como Nivellen e Mecia Simson como Francesca.

A 2ª temporada de ‘The Witcher’ ainda não tem previsão de estreia.

Últimas Notícias