Dexter | Vídeo do revival mostra nova identidade do serial killer; vem ver!

Publicidade

O Showtime publicou no Twitter uma imagem da 9ª temporada de Dexter, que marca o revival da série de TV encerrada em 2013, revelando uma nova identidade e carreira de fachada para o serial killer.

No curto vídeo, é possível ver o balançar de um crachá de uma loja de acessórios de pesca com o nome de Jim Lindsay, um representante de vendas.

Confira:

Para alegria dos fãs que detestaram o desfecho, ‘Dexter‘ está tendo um revival no Showtime, que irá funcionar como a 9ª temporada e se passará 10 anos após o final da oitava.

Agora, em entrevista ao ao The Daily Beast, o protagonista Michael C. Hall espera que essa nova temporada possa compensar o final insatisfatório da série.

“Sejamos realistas: as pessoas acharam que o programa deixou as coisas bastante insatisfatórias no final, e sempre houve a esperança de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada. Incluo-me no grupo de pessoas que se perguntaram: ‘que diabos aconteceu com aquele cara?’ Então, estou animado para voltar. Nunca tive essa experiência de interpretar um personagem tantos anos depois, estou ansioso”

De acordo com o Comic Book, as gravações desses novos episódios devem começar já em janeiro de 2021. Além disso, Michael C. Hall repetirá seu papel de Dexter na série e enfrentará um novo personagem descrito pelo site como “homem de 50 anos chamado Kurt”.

Kurt terá um arco que deve durar todos os 10 novos episódios e será um caminhoneiro, que é dono de uma parada de caminhões e amado pela comunidade local. Ele guarda um enorme segredo sobre seu filho, Matthew.

‘Dexter’ terá 10 episódios que irão ao ar no Showtime em 2021. No Brasil, as 8 temporadas estão disponíveis no Globoplay e Amazon Prime Video.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: