Brooklyn Nine-Nine | Oitava e última temporada ganha previsão de estreia

Publicidade

De acordo com o Deadline, a oitava e última temporada de Brooklyn Nine-Nine ganhou uma previsão de estreia. O último ano da comédia vai ao ar em agosto nos Estados Unidos, após a conclusão das Olimpíadas de Tóquio.

A informação foi confirmada por Susan Rovner, presidente de conteúdo e entretenimento da área de televisão e streaming da NBCUniversal

“Será lançada em agosto desse ano, chegando após as Olimpíadas, o que é um período cobiçado. Não conseguimos pensar em nada que mereça mais esse período do que a última temporada de Brooklyn Nine-Nine”.

Apesar da novidade, a última temporada ainda não possui data para chegar ao Brasil.

As câmeras começaram a rodar os 10 episódios finais, que estão programados para ir ao ar após um longo atraso, como parte da temporada de transmissão de 2021-22 da TV. Melissa Fumero – também conhecida como a melhor metade de Jake Peralta, Amy Santiago – foi uma das primeiras a marcar a ocasião.

“De de de de volta à Noventa e Nove !!!” ela disse com entusiasmo. “Ontem, estava tão empolgada por estar de volta ao trabalho que esqueci de tirar uma foto para comemorar a ocasião, então aqui está uma foto do segundo dia!”

A NBC anunciou em fevereiro que Brooklyn Nine-Nine encerraria sua estrada com uma oitava temporada encurtada. Na época, o produtor executivo Dan Goor divulgou um comunicado, que dizia em parte: “Sou muito grato à NBC e à Universal Television por nos permitirem dar a esses personagens e aos nossos fãs o final que eles merecem … Terminar o show foi uma decisão difícil, mas, no final das contas, sentimos que era a melhor maneira de homenagear os personagens, a história e nossos espectadores. Sei que algumas pessoas ficarão desapontadas com o fato de ela estar terminando tão cedo, mas, honestamente, sou grato por ter durado tanto. Título da minha fita de sexo.”

A sitcom liderada por Andy Samberg estreou pela primeira vez na Fox em 2013, onde foi exibida por cinco temporadas antes de ser cancelada em 2018. Em menos de 48 horas, a NBC apareceu e a resgatou. Além do COVID de tudo isso, a 8ª temporada foi adiada quando os primeiros quatro roteiros foram descartados devido aos protestos nacionais do verão passado contra a violência policial após o horrível assassinato de George Floyd. 

No Brasil, a série é exibida na TNT Séries e tem temporadas disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: