O elenco de ‘ICarly‘ anunciou nesta sexta-feira (14), a data oficial de estreia do revival da série. A data selecionada foi 17 de junho.

A revelação aconteceu por meio de um vídeo de parabéns para a Miranda Crosgrove (Carly) publicado nas redes sociais da plataforma da Paramount Plus, onde será lançada a série. Confira:

O revival se passará 10 anos depois da série original, e continuará acompanhando o grupo composto por Carly Shay (Miranda Cosgrove), que agora é influenciadora do webcast, Freddie Bensonn (Nathan Kress) e Spencer Shay (Jerry Trainor), respectivamente amigo e irmão de Carly.

Além dos três já conhecidos pelo público, novos rostos estrelarão a produção. Laci Mosley irá interpretar Harper, melhor amiga e colega de quarto de Carly, e Jaidyn Triplett, a enteada sarcástica e conhecedora de mídia social de Freddie, chamada Millicent.

Como já anunciado anteriormente, a atriz Jennette McCurdy, que viveu a personagem Sam Puckett, não retornará para o revival. O motivo seria porque ela não deseja mais atuar. E, até o momento, nada foi dito sobre o retorno de outros personagens do show original, como Gibby Gibson (Noah Munck), por exemplo.

Criada por Dan Schneider, ‘ICarly’ foi exibida originalmente pela Nickelodeon entre os anos de 2007 e 2012. Em um total de 109 episódios, a produção narrava a história de um trio de amigos (Carly, Sam e Freddie) que criaram um programa na internet intitulado com o mesmo nome da série.

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical