Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania | Marvel busca jovem atriz para misterioso papel principal

Publicidade

Marvel Studios está à procura de uma jovem atriz para se juntar ao elenco de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, de acordo com um novo relatório do Murphy’s Multiverse.

Segundo o site, Marvel quer uma atriz entre 9 e 12 anos para viver um personagem principal da trama.

A Marvel Studios deu oficialmente uma data de lançamento para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Incluído no atual video sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel ao lado das primeiras imagens de Eternos e novos títulos para as sequências de Pantera NegraCapitã Marvel, e a data do do terceiro Homem-Formiga e a Vespa 3 com lançamento do filme em 17 de fevereiro de 2023.

Peyton Reed retorna para dirigir o filme a partir de um roteiro escrito por Jeff Loveness. Paul Rudd e Evangeline Lilly retornam nos papéis principais, junto com Michael Douglas e Michelle Pfeiffer interpretando os criadores dessas personas de super-heróis. Kathryn Newton assume o papel de Cassie Lang, filha de Scott Lang, e o filme mostra a estreia de Jonathan Majors no papel do vilão da Marvel Kang, o Conquistador, que viaja no tempo.

As primeiras filmagens de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania começaram na Turquia em fevereiro. A filmagem principal começa em Atlanta em maio. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: