Lupin | 2ª temporada ganhará trailer amanhã (11); Confira pôster enigmático!

Publicidade

A Parte 2 de Lupin ganhará o seu trailer amanhã, dia 11, de acordo com a Netflix. A plataforma revelou a notícia com a divulgação de um cartaz inédito, que supostamente traz um enigma sobre a data de estreia do novo ano. 

Confira:

A Parte 2 de Lupin teve novas fotos divulgadas pela Netflix, que mostram também o retorno de Assane (Omar Sy). Confira abaixo:

Na adolescência, a vida de Assane Diop dá uma guinada radical quando seu pai morre após ser acusado de um crime que não cometeu. Vinte e cinco anos depois, Assane se inspira em “Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca” para vingá-lo. 

Na Parte 2, a busca de Assane por vingança contra Hubert Pellegrini devastou sua família. Encurralado, ele agora precisa pensar em um novo plano, mesmo que para isso tenha que se colocar em perigo.

A produção é inspirada nos romances escritos por Maurice LeBlanc e traz Omar Sy como o primeiro ator negro a encarnar uma versão do icônico personagem.

O elenco ainda conta com Ludivine SagnierClotilde HesmeNicole GarciaHervé PierreSoufiane GuerrabAntoine GouyFargass Assandé.

Os cinco episódios inéditos, com direção de Ludovic Bernard (The Climb) e Hugo Gélin (Amor à Segunda Vista), chegam ainda no primeiro semestre de 2021, sem data definida até o momento.

A primeira temporada está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: